Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto Novo: É um H-mangá! E Uncha cap.3



Então é natal ♪...
Não,Não é natal ainda! >.<
Mas,vamos pensar como se fosse,pois o presente que trago a vocês é melhor do que qualquer um que o papai noel poderia trazer...
Papai Noel....Uma merda!Por que não Mamãe Noel?Eu sempre preferi que fosse Mamãe Noel...Afinal,quem não adoraria uma Bishoujo em seu quarto vestida num cosplay de mamãe noel? hohoho xD
Enfim...Divagações a parte...Eu dou início a nova era do S2 Yuri...(risadinha maléfica no estilo natal: HoHoHo)...A era dos projetos Hot e dos projetos Kawaii...Sim,o Hentai e o Romance se fundindo numa mistura sem outra igual que você só pode encontrar no S2 Yuri (propaganda mode on),está começando!
Ahn....Antes que eu perca o rumo...Vamos ao que interessa \O
"Sigam-me as mãos" (Chappolim *+*)
Ps: Ficaria grata se comentassem...'-'
Bom,hoje temos o capítulo 3 de Uncha que está mais do que fofo ♥
Eu amo estes trabalhos em que uma guria adora ler/é dona de livraria (Menção a Miss) ou então é bibliotecária ♥
De qualquer forma,parece que neste penúltimo capítulo do mangá os ciúmes irão aparecer!*+*
E onde há ciume há amor!♥
Sem contar que a cena final....ehehehe (querendo dar spoiler).
Oh,que cena perfeita a do final,até meu coração disparou!♥
Ahn...Sobre o projeto novo (parando pra não dar spoiler e ser jogada as pedras).É um H-mangá.
Bem,pra quem não sabe...Saberá agora (Aulinha da Jhosy):
H-Mangá é uma abreviação de Hentai Mangá ♥
Assim como existe para H-Oneeshot e H-Anime e lá se vai...
(Fim da Aulinha '-' )
O projeto novo se chama Hana no Iro e está sendo feito pelos nossos dois novatos,não tão novatos: Death-chan e o Hikare ♥
Eu,particularmente,gosto muito desse H-mangá.O ruim é que tem umas censuras...Mas,o que vale é o erotismo! >.<
Então é isso,eu não vou dizer a sinopse,vocês poderão ler na pag dele.
Bom natal,se eu não aparecer até lá e bons downloads!

Detalhes:

Hana no Iro - Capítulo 01
Download: AQUI









Uncha - Capítulo 03
Download: Mediafire,Multiupload

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento