Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

MEGA COMBO de Lançamentos! E eu tiro férias de uma semana (?)


É isso aí...
Eu (Jhosy),esta semana trabalhei de mais!
Quero meus dias de paz de volta!!!! >.<
Por isso resolvi fazer este post Combo para não ter que ficar devendo nada a minha consciência (muito louca) ou aos fãs viciados que vivem pedindo (eu também vivo pedindo,portanto não se reprimam \0\)
E é isso...Ah...Quanto as minhas férias...
Só vou lançar o que me entregarem...Meus projetos eu só vou trabalhar semana que vem 
Ou seja,leiam os créditos dos projetos que vocês curtem,se tiver meu nome como diagramadora,vocês saberão que vai atrasar (risada maléfica).Este é o preço que pagarão pelo Mega Combo do "Quase final de semana"
Ps: Yamanko só tem o cap. 12.5 pra lançar,e eu realmente não tô muito a fim de diagramar amanhã,nem no FDS...Então...Semana que vem,ele aparece (eu acho).
Ps2: Comentem,please (?)Eu dei duro aqui...T_T
ps3: Vistem ali do lado nossa pag no AFBR (Site de notícias),pois sinceramente eu devo parar de postar no anime blade...Ficam com uma viadagem de ser obrigatório colocar o link do mangá e etc,nem sempre tem '-'.AFBR ali no lado com a letra A
Sore Ja....
Hoje temos Prism 3,3.5 e EX que a Nilla me escravizou para diagramar (Nilla,sua compulsiva trabalhista...Eu te amo ♥).
E temos um projeto novo que eu já tinha que ter trazido há tempos,mas os gringos fuderam comigo,pois ao invés de deixar como estava (mangá retirado da comic) eles pegaram e fizeram uma v2 tirando do mangá...Aí mudou nome de personagem,mudou cenas dos capítulos...E eu tive que enviar a tradução,revisão e limpeza novamente e a Melzinha,tadinha teve que diagramar tudo novamente!
Trouxe também Poor Poor que está mais que fofo!A Nako vai entregar chocolates do dia dos namorados pra chefe ♥
E também temos aqui um Pack (foda,muito foda >.< ) de imagens da Sayaka x Kyoko do anime Mahou Shoujo Madoka Magica.As imagens são muito boas,algumas realmente meio tristes,outras tão fofas que dá pra vomitar arco-íris.
E para melhorar ainda mais o combo,temos Cd's Japas ♥
Cd Vocaloid,Marble (Que canta na ED da primeira e segunda temporada de Hidamari) e do Ali Project (Muito foda essa banda).
Tamahito episódio 8 também....Meio tempo do episódio sobre o Momoneko-Sama *+*
Ah...Tem o OST que saiu, acho que hoje, de Tamahito e o vol.9 do carater song de Nichijou.
E só...SOMENTE!
Eu preciso de férias,paz,sossego...Água fresca e mulher...Se bem que os dois últimos acho difícil,afinal uma água de coco custa mais de um real (não tem dinheiro) e mulher...Bem,elas não me querem,elas não me amam...'-'
E é isso...Até a próxima semana...Quer dizer,se sair anime antes eu trago e se tiver Hentai também.Mas capítulos de mangás só semana que vem...♥
Beijos,abraços e queijos!

Detalhes:

Prism :
Capítulo 3 - Mediafire,Multiupload
Capítulo 3.5 - Mediafire,Multiupload
Capítulo Extra - Mediafire,Multiupload

Projeto novo: Miss Sunflower - Capítulo 1
Download: AQUI (por que tem a sinopse e eu tô cansada pra digitar)

Poor Poor Lips - Capítulo 5

Pack Imagens Sayaka x Kyoko
Download: AQUI

Álbum CD Utatane - Marble
Download: AQUI

Álbum CD Les Papillons - Ali Project
Download : AQUI

Álbum CD Vocalgraphy - Vocaloid
Download: AQUI

Tamahito - Episódio 8 e Álbum OST
Download: AQUI

Nichijou Carater Song Vol. 9
Download: AQUI



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento