Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Temporada de 2012 atualizando!


Aaaah....Eu ainda me lembro do passado...
Quando os finais de semana e feriados me eram tão felizes!
Pois é,leitores...Hoje em dia feriado pra mim é a morte!
Por que infernos eu tenho que ter vizinhos malas que colocam músicas absurdamente horríveis no volume mais alto possível!?
Ainda são 14:00 horas e eles já estão enchendo a cara com esse volume super alto!
Adeus meu dia pacifico em frente ao pc....T__T
Enfim...Apesar desta minha sina que a cada feriado fica pior...
Eu resolvi trazer a outra lista de animes da temporada de janeiro de 2012 que vi na net.
E deixar alguns trailers para vocês...

Bem,alguns trailers não estão nada bons,mas foram os únicos que achei...
E também só estarei colocando os trailers dos animes que achei interessante no quesito yuri ou seja lá o que for...Não vou por trailer de Amagami SS...Não mesmo!
Ah é,alguns PVs eu não achei...Quando colocarem na net eu trago!
Enfim...Bom feriado para vocês,por que o meu está sendo uma merda!



Lista: Temporada janeiro/2012
Salve a imagem e dê zoom para ver!

PV'S

[Kill Me Baby]

[Moretsu Pirates]

[Kyousogiga]

[Rinne no Lagrange]

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento