Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Poor Poor Cap.4 ,Álbum CD Vocaloid passageiras (?) E CD novo da Maaya *+*


Yahooo meninas e meninos!
Então,nos meus vicios inacabáveis eu assisti o Honto ni Atta!Reibai-Sensei.
Um anime muito pequeno e de pouca qualidade engraçadinho *+*
Quando ouvi a ED do anime (por que ele não tem OP) me apaixonei.
Primeiro pensei: São vocaloids?Será a Miku?Será a Luka?
Então eu fui atrás e se não me falha a memória não era...
São vocaloids "improvisadas",apenas vocaloids que fizeram esta ED.O que entendi...
Mas pode ser que eu esteja me equivocando,então façam suas pesquisas aí!
Bem,dito isto...Além deste álbum super-hiper fofo,eu trouxe também o clipe de propaganda dele que é MUITO kawaii,kawaii de sangrar!
E claro...Nosso Poor Poor Lips que está mais engraçado do que nunca!
Ps: Ainda vou achar esse CD da ED que colocarei aqui das vocaloids "improvisadas"...Esse clipe é muito,muito,MUITO bom..Neko Girls *+*
Ps 2: Adicionado Álbum novo da Maaya Sakamoto!Simplesmente DIVINO!(Maaya Sakamoto é a cantora da OP de Tamahito e Le Gin).

Ahn....Então,não vou me alongar aqui não...
Mediafire voltou ao normal!
Ah,sim...Quem não conhece a Maaya Sakamoto ela é a cantora da OP de Le Gin,Tamayura!
Ela cantou na OP de Aria e Soredemo também!
O CD deste mês está simplesmente perfeito...Bom de ouvir com aquele ser especial ("ser"...para os forever alones não se sentirem tão sós) ou apenas ficar pensando,curtindo dor de cotovelo ou suspirando pelo seu amor platônico...etc,etc!
Sem mais...Curtam aí!

Detalhes:
PS: Tipico apartamento de pobre esse...
xD
Poor Poor Lips - Cap. 4
Download: Multiupload,Mediafire













Álbum CD - Meaw
Download: AQUI









Álbum CD - Driving in the Silence (Maaya Sakamoto)
Download: AQUI















CLIPE Vocaloids "improvisadas" NEKO,NEKO GIRLS *+*


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento