Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Nada pra fazer,vamos conversar!Como andam os projetos


Para os fãs de Fate/zero fica a imagem da nossa linda e maravilhosa Saber com a guria que esqueci o nome (preguiça de procurar).
Muitas imagens tem saído deste casal yuri,que não é um casal na história,but...Parece.
Então,vamos ao que interessa...O que está rolando dentro do S2 xD

 Hoje,até agora nada de bom apareceu para baixar (tristeza essa vida T__T)  e como não tenho mangá pra lançar ainda,resolvi vir colocar as conversas em dia com meus leitores.(Na verdade tenho até o que fazer,como acabar algumas pags de anime,upar uns cd's pra vocês e até o show do qual falei...Mas a preguiça é grande!!!).
O que está rolando no S2 Yuri enquanto as coisas andam paradas...É isto aqui:

Yamanko Cap.13-14 (recém-saídos):
-> Já mandado pra tradução (Thainá Lima) -> Sendo enviado para limpeza (Steph) -> Depois estará nas minhas mãos para diagramar (Eu,Jhosy xD)

Pure Marionation últimos capítulos -> Parado por causa do setor de limpeza (Bird) que ainda não deu notícias,talvez eu consiga alguém pra substituí-lo

Tama to Tama cap.6 -> Aguardando o restante do capítulo limpo que voltou a limpeza (Harumi)

A receita secreta cap. 6 -> Tradução (Nilla Gigi)....Sofrendo pra traduzí-lo >.<

Poor Poor 5 -> Diagramação (Mel) deve estar pronto até o domingo,eu acho >.<

Hentais (essa semana saiu dois de vez?) -> Tradução (Leeh-Chan) que está comendo dobrado pra traduzir dois de vez -> Já enviado a Editoração (Raf) que coitado só tem ele na equipe hentai que limpa e diagrama...CADÊ O PESSOAL PRA AJUDAR?Vamos se alistar pra trabalhar na área hentai editores!

Kisses,Sighs,bla bla 2 -> Tradução (Thainá Lima) porém parado por causa de Yamanko que tem prioridade >.<   -> Enviado a limpeza (Steph),coitada sempre explorada T_T

Shoujo Holic 6 -> Diagramação (Reita Ichi) provavelmente estará pronto hoje >.<

Prism 2 -> Ainda vai ser traduzido (Nilla Gigi) no momento ela está tentando fazer o receita secreta >.< -> Limpeza já terminada (Carol)

Miss Sunflower 1 e 2 -> Revisão (Paulo Kobra) - > Já limpo ( Carol)

Ojou-Sama bla bla -> Parada tradução (Barbara) por causa do fim do semestre na facul,deverá retornar logo ♥

Pixy Gale -> Tradução (Barbara) ainda será começada com o termino de Ojou-sama

Kuroyume - > Revisão

Banana no Nana -> Parado por que não tem capítulos em inglês '-'

Butterfly Kiss Blade -> Parado por que...Ficou ruim a história >.< vamos dar continuidade,mas depois,agora estamos apertados!

Kettama! - > Parado por falta de capítulos em inglês

Love Pheromone ->  Como lesma,mas vai ser lançado (culpa da Jhosy,eu mesma '-')

Touhou Project ->  Dropado,o tradutor que era editor retirou-se do blog \O


Shitsurakuen 22-23 -> Reunindo pessoas para multirão de finalização.
Equipe já composta de 2 tradutores: Barbara e Nilla Gigi
Equipe composta de 3 pessoas para limpar: Steph,Reita Ichi e Rafaela
Equipe de diagramação: No momento só eu (Jhosy)...Morte certa T_T
Equipe de revisão: Jhosy e Talvez Paulo Kobra (tentando convencer)

Então é só isso...Agora vocês sabem como as coisas andam aqui no grupo!
Ahn...Acho que isso é só,podem esculhambar e elogiarem o bastante ♥
Mas ao esculhambar,peguem leve T__T elogios exagerados são sempre bem vindos >.<
Ah é...Fica a baixo o PV da OP de Baby,Kill me please que saiu ontem,eu acho...
Quem ão tem conta no Nico Nico eu aconselho a fazê-la,mesmo em jap o site dá pra criar a conta lá...xD
Pelo menos eu consegui,sem contar que o nico nico é ótimo!
Semana passada passou ao vivo o show do grupo Vocaloid em Singapura,BUT eu perdi por que sou muito lerda e não vi a mensagem!
Enfim...Bye,Bye!


PV : AQUI





Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento