Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Le Gin episódio 5 e Álbuns cd Yuru Yuri e Manyuu


Yo,Minna!
Então...Primeiramente muito obrigada pelos comentários de vocês *+*
Eu e toda a equipe ficamos super felizes em saber que o S2 é realmente querido entre os fãs de yuris e os otakus *+*
Alguns comentários fazem a gente meio que ficar rindo a toa e pensar no quão bom e gratificante é o nosso trabalho *+*
Então,por favor continuem a comentar e a baixar os nossos projetos  >.<
Prometemos dar o nosso melhor!
Enfim...Após a melação >.< "...
Ps: Adicionado os álbuns de Yuru Yuri e Manyuu Hikenchou

Le Gin está super bom!
Como eu babo por aquela comandante,OH lord!
Ela é muito gata...*+*
Além disso o episódio está bom por outras cositas *+*
Não é certo,mas tentarei trazer uns álbuns cd's e os últimos álbuns de Yuru Yuri ♥
Não é certo por que eu estou baixando meu show aqui (que eu tentarei upar para vocês também *+* POIS é muito interessante pro público yuri ♥).
Então...Meu show tem uns 8 GB...>.< então eu não sei se minha net vai estar muito boa para upar os cd's,but...Verei se pelo menos o do Yuru Yuri dê.
Pronto,todos os cd's de Yuru Yuri eu já trouxe,finalmente posso ficar sem a consciência pesada xD
Acho que a discografia do anime está completa,mas pode ser que ainda saia mais alguma coisa,portanto...Ficarei de olho nos japas!
Quanto a Manyuu só saiu o OST,que eu já coloquei na pág do anime.
Falando no anime,ta saindo pelo animeNSK  em BD,eu estava esperando que algum desses sites que re-upam colocasse ele em SD pelo menos,mas nada ainda.
Então eu vou baixar e upar pra vocês na qualidade que sair do fansub!Porém,vai demorar um pouco.Além da minha net não ser a melhor de todas eu com certeza vou esquecer e também estou baixando meu show que já falei xD...Então,não criem muita expectativa sobre manyuu em BD upado pelo S2 Yuri xD
Não é pra logo!
Sem mais,bons downs!

Detalhes:

LE Gin - Episódio 05
Download: AQUI





Álbuns CD's Yuru Yuri (Discografia completa (?))
Download: AQUI





Manyuu Hikenchou Original Soundtrack
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento