Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Niver Bah-Chan ♥


Hoje,GRANDE DAY,é o aniversário de um dos nossos mais precisos tesouros *+*
Ela que é fodona no que faz,que quebra os galhos do Scan quando os outros nos deixam na mão...
Ela que fica fofocando comigo e me deixa flertar (Ok,isso não influência no relacionamento dela no scan com vocês,MAS EU QUIS colocar isso >.<)
Pois é,Hoje é o grande dia da Bah-chan,ou Barbara para os desconhecidos ♥
Eu sou suspeita a falar da Bah,por que eu gosto muito dela ♥
Eu sempre digo que ela é meu tesouro,ou que ela é meu orgulho.E de fato é!
A Barbara é uma das nossas grandes tradutoras que dá inveja em muita gente.Digo que temos sorte em tê-la na equipe,pois com ela aqui...Somos uma equipe imbatível!
O S2 Yuri é o que é,por causa dos seus membros (nem tô falando de mim >.< ) que estão sempre dando duro para fazer um trabalho bem feito.
É por isso que,de vez em quando,vocês devem agradecer e ler os créditos dos projetos,pois só assim saberão quem é que está suando e quebrando a cabeça por vocês.
Feliz aniversário,novamente de novo,Bah *+*
Não vou falar aquele papo chato de : "Ah,que seu caminho seja iluminado e que continue a crescer",por que já é MUITO batido.
O que desejo é sua felicidade e aí ta tudo ok...E mais,desejo mulheres pra você  afinal não há nada melhor do que isso na vida
E é isso...Receba os parabéns do equipe do S2 Yuri e dos nossos leitores e olheiros que certamente adoram o seu trabalho




Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento