Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

ENFIM,A receita secreta cap.6,Pack Imagens HOT e AVISO


Yahoo Minaa!
Hoje o receita secreta está super ardente e tenso!
Tem beijão,pegação HOT e drama '-'
Mas,foi um capítulo fofo.
Agradeçam a Nilla pelo ótimo trabalho rápido *+*


Bem,eu sou muito suspeita para falar do receita secreta,pois é um dos meus mangás favoritos.
Gosto muito do trabalho da Morinaga *+*
AH,sim...Yamanko eu acho...ACHO,que sai da tradução hoje,então até o fds eu devo trazê-lo.
E...Atendendo aos pedidos das meninas *+*
Eu fiz um pack de imagens HOT (são verdadeiramente HOT),como eu tenho muitas imagens estou dividindo-o...Esse é o primeiro pack logo mais eu trago outro.
Bem...Sugiro que vejam sem ninguém por perto,a não ser que você queira provocar o outro alguém xD
Fiz uma seção lá no site de "bagulhos" para as imagens,visto que fizeram sucesso entre a população Yurinada *+*
Ah sim,me mandaram um e-mail pedindo que avisassem a vocês sobre o evento que vai rolar de anime.
Fica aí o aviso:


AnimABC Edição 12


O AnimABC Edição 12 acontece nos dias 3 e 4 de Dezembro em Santo André,
na FAINC. Perto da estação de Trem de Santo André!

O Evento terá inumeras atrações e com especial do Animes in Concert!
Você gosta das musicas de AnimeSong? Então não fique esperando, corra e
compre seu ingresso para o AnimABC Edição 12! Veja as atrações

Walmart Games e Campeonatos!
O Walmart está presente no 12º AnimABC! Já pensou duelar com um Campeão
Mundial de Guitar Hero? Fábio Jardim estará no AnimABC, pronto para
aceitar seu desafio! O @Walmart_Games trará uma

AnimABC Animes in Concert!
Um Espetáculo Inédito onde uma Orquestra Clássica, uma Banda de J-Rock e
12 Convidados participarão do primeiro Concerto de AnimeSongs do Brasil em
duas Noites de Gala! ...



Dado o aviso,vamos aos downloads!

Detalhes:
A Receita Secreta - Capítulo 06
Download: Mediafire,Multiupload

Pack Imagens HOT 1
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento