Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Anime yuri *+* Gunbuster e Diebuster


Aaaaaaaah,eu disse que não saia nada hoje,mas....Quando estava ouvindo meu CD (QUE CD PERFEITO *+*) lembrei que ainda não tinha colocado aqui Diebuster ♥
Sim,meu anime mais preferido entre os animes...
Até mesmo mais preferidos que os próprios yuris *+* Diebuster!
Diebuster é incrivel,é fofo,é emocionante,é trágico é tudo ♥
A trilha sonora do anime...Por Goku!É incrivel,poderia até ser melhor que a trilha de Nichijou e Madoka ♥
Amo a OST desse anime,a Opening e a Ed *+* tudo relacionado a ele eu amo!
Enfim...Baixem e confiram,por que ta aí um clássico que ficará gravado nos corações de quem assistiu!
PS: A primeira temporada é HORRIVEL! (eu achei pelo menos),então se quiserem pular e ver a segunda temporada sem problemas,talvez vocês não entendam algumas coisas (eu fiz isso da primeira vez que o assisti..Já assisti ele umas 3 vezes).
PS2: O video da OPENING é perfeito!!!!!!! Ah é,esqueci...Quem canta a op é a nossa amada Nino  do grupo Round Table...Eu coloquei o CD dela mais novo aqui,porém não contém a música do anime!
PS3:...Toda hora esqueço algo...Bem,quem dubla a L'arc (onee-sama da Nono) é a Maaya Sakamoto,a mesma que canta a OP de Le Gin e Tamayura >.<
PS4: OMG...Quanto ps! ... Adicionado álbuns OP e OST do diebuster na pag do anime!
Então...A primeira temporada do anime (gunbuster) não tem yuri,porém a segunda temporada tem.É a que se chama Diebuster ♥
A Nono é uma das meninas que eu pus no meu harém.Ela é fofa,ela é linda,ela é fodona!*+*
E a L'arc também é muito fofinha,apesar de algumas vezes dar muito ódio dela!
Mas enfim...Confiram esse anime,pelo menos Diebuster...Por que ele é bom de mais!
O gráfico me lembra de Le Gin ♥
No momento to upando os cds de Diebuster,não colocarei o da primeira tempo por que não gostei de nenhuma música,por isso não baixei.
Em breve deixo lá na página do Diebuster o álbum OP e a OST,infelizmente não achei o álbum ED,mas tem a música no OST.
Fui \O

Detalhes:

Gunbuster (1ª temporada de 1988)
Download: AQUI





Diebuster (2ª temporada de 2004) e álbuns CD'S
Download: AQUI
*MELHOR ANIME JÁ FEITO*

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento