Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sedentarismo


Olá pessoal....
Só vim avisar sobre Shoujo Holic e trazer um PV super-ultra-mega fodastico e lindo!
Bem...Estou ainda na espera do capítulo 3 de shoujo holic ser diagramado,a Reita ficou de me entregar hoje,se tudo ocorrer bem eu lanço ainda hoje.Caso contrário,esperaremos por ela (nem posso mais diagramar nada,tô tão cheia de projetos que nem sei por onde começar).
Ah sim...
O PV é da opening de Last Exile,o anime já saiu na Japolândia,mas nenhum fansub gringo se dispôs a fazê-lo ainda (malditos!Coisa boa eles não querem,agora um tal de Maken-ki e outros ecchi,quase hentai,eles até competem pra fazer!) quando sair lá o Warehouse já disse que fará \O
Vocês já conhecem o warehouse,né?Eu trouxe Kanamemo deles...Quem não conhece vá procurar conhecer,pois é um bom fansub.
Quando eu sair da minha onda de sedentarismo agudo, eu trago um dos projetos novos dessa temporada que o fansub citado anteriormente fez.
Ahn...Ah sim...O PV...A música é linda,linda mesmo!
Devo trazer o álbum op (que já saiu!O.o fiquei surpresa também) pra vocês,o que me deixa triste,pois lembro que meu fone quebrou (diga-se de passagem,meu fone era muito bom.MUITO mesmo!Ele tinha uma qualidade de som nunca antes ouvida,pelo menos por esta pobre plebeia!) e agora estou usando um que acabei de comprar,pensando que ao menos chegaria a um nível médio em comparação ao antigo...Mas não foi bem assim...Não consigo achar meu antigo fone em loja alguma,nem no site do próprio fabricante (só pra explicar,meu fone de ouvido veio junto com meu MP4,eu achei o número da série dele,mas nem no mercado livre eu acho).
ENFIM...
Fiquem aí com o PV da opening (mais que linda... Lindíssima!) de Last Exile: Ginyoku no Fam

PV


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento