Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

LE Gin,Manyuu Final e Tamayura Hitotose



Bem...Enquanto não tem mangá,tem animes!
Hoje,meu povo...Saiu Last Exile: Ginyoku no Fam e eu pude ver a tradução da opening,que é simplesmente tão foda quanto a melodia!
Ahn...Sem mais,vamos aos animes!
Ps: Que calor dos infernos está fazendo aqui...Por isso o post saiu corrido...Estou derretendo!
Ps2: Adicionado o comentado PV do novo anime AKB48 (que sairá ano que vem).Se o anime for como esse PV,eu CERTAMENTE irei assistir!(Beijos Lésbicos...Mulheres de lingerie,apesar de nem serem tão gostosas,mas...SÃO MULHERES!\O/ Que os aliens sejam louvados caso o anime seja assim!)

Hoje temos LE Gin,como diz o fansub que o faz.O anime é simplesmente BOM,bom de mais!
O gráfico é perfeito,a trilha sonora,a história *+*
Eu aconselho totalmente,pra mim é até então o melhor anime da temporada (que não está muito boa salvo alguns títulos).
Ahn...Fora isso eu trouxe Tamayura Hitotose (deveria trazer o ova também,mas tô com preguiça de baixar agora) que é muito fofo.O ova não foi tão fofo quanto está sendo o anime,não sei...Talvez seja por causa da trilha sonora,enfim...
E os últimos episódios de Manyuu sem censura.Estou esperando algum site que re-upa anime colocar a versão do AnimeNSK que está lançando os BDS.Eu não vou upar,por que não gosto disso e além do que...Não to a fim xD
Ahn...Quanto a Shoujo Holic continuo esperando,mas já pedi a uma outra pessoa pra diagramá-lo.
E é só...
Ah sim...O álbum OP e a música extraída (pros preguiçosos) já estão na página do Le Gin.Eu aconselho baixar o CD todo,por que a outra música é foda também...
E pros que não sabem...Ika Musume não sai durantes esta semana e a outra,pois eles avisaram lá na Japolândia.
Sem mais...Bons downs!

Detalhes:

Tamayura Hitotose - Episódio 1 e 2
Download: AQUI
Manyuu Hikenchou [SEM CENSURA]- Episódio 11 e 12 [FIM]
Download: AQUI
Last Exile: Ginyoku no Fam 
Episódio 1 e Álbum OP
Download: AQUI


PV AKB 48 
(Cuidado...Não tenha hemorragias nasais!)


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento