Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Álbuns Cds pra animar a semana!


Yo,amigos viciados \O
Boa notícia para os vocalo-fãs *+*
Hoje,tomei coragem e fiz as pags dos Cd's novos/achados aqui no meu HD.
Só álbuns para animar esse quase fim de semana!
E além dos vocaloids temos um grupo super foda composto por duas gurias!
\O
Ps: Luka como sempre me seduz muito...Isso que é mulher foda! xD
Enton...Não tenho muito a contar...
Apenas que se vocês olharem nosso status de projeto (quase parado) verão um novo projeto super-ultra foda que estamos trazendo para vocês!
Foi idéia da Nilla fazê-lo e depois de ver algumas pags eu fiquei apaixonada *+*
Ela já o está traduzindo e tentaremos trazer rapidinho para vocês!
Sem ser isso...Vou deixar aqui em baixo o Clipe das gurias que eu trouxe o Cd.
Elas tem muito estilo *+*
Ahn...Divirtam-se ouvinod os cd's aqui postados.
Beijos,abraços e queijos!

Clipe:

(NÃO É A CANTORA LOGO NESTA FOTO)



Detalhes:

CD - Jump Up The Wall 
Download: AQUI









CD -Vocaloid Best from Nico Nico Douga (AKA)
Download: AQUI









CD Exit Tunes Presents Supernova 6
Download: AQUI









CD Sekiranun Graffiti 
Download: AQUI



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento