Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Nekogami epi 9,Manyuu epi 8 e Cd's Nichijou



Yo,amigos yurianos!\Õ
Ao visualizar o preview do próximo episódio de Manyuu eu senti que realmente havia um motivo pra eu ter gostado do anime!
Será que o próximo episódio vai ser sobre o amor que a Kanade sente pela Chifusa?*+*
Bem,chega de spoiler!

Não é neste episódio que abordará o possível amor da Kanade pela Chifusa,mas sim o episódio 10...E eu estou louca pra que lancem logo!*+*
Agora,falando sobre o presente....
No episódio 8 de Manyuu a Chifusa se mete em confusões como sempre...Só que desta vez o carinha lá (o tal chefe da região que adora peitos),o Tono aparece na história.Eu realmente achei engraçada a parte em que ele luta contra uns homens da região.Todo golpe dele é nomeado como "peitos" o.O
Também trouxe Nekogami,o episódio 9 está muito,muito fofo *+*
O episódio aborda o passado de Mayu e como ela encontrou a Yuzu ♥
Eu,Yuriana do jeito que sou,sempre achei que a Mayu e a Yuzu tinham sentimentos maiores do que a amizade,mas claro...É tudo fruto da minha mente otaku xD
Ah,mudando de assunto...Saíram os outros dois cd's de Nichijou *+*
E claro,eu trouxe para vocês \Õ
Por enquanto é só...Até a próxima,devo trazer algum mangá...Assim espero =P
Para os que pediram (e quem não pediu pode ver também xD) eu trouxe mais imagens da minha família perfeita  >.<
Estas são imagens da festa cosplay que fizemos e claro...A minha esposa foi vestida de Sailor Moon  >.<
E a Marrie foi de Ichigo (Bleach),só faltou a espada (preguiça de baixar a espada >.< ).
Tem cosplay de Miku e Colegial também...Enfim,morram de inveja!
=P

Detalhes:

Nichijou - Álbum Carater Vol.7  e 8
Download: AQUI





Manyuu Hikenchou - Episódio 8 [SEM CENSURA]
Download: AQUI





Nekogami - Episódio 9
Download: AQUI







Festa Cosplay - The Sims 3


Sailor Moon (Matilda): AQUI
Corpo inteiro (Sailor Moon): AQUI
Ichigo - Bleach (Marrie): AQUI
Outras Sailor Moon (Casal amigo de Marrie e Matilda): AQUI
Ao fundo Colegial x Miku (Outro Casal amigo de Marrie e Matilda): AQUI
Pegas Cosplay: AQUI
Bleach x Sailor Moon *+*: AQUI
Pegas 2: AQUI
Gostou?Quer ver mais momentos da festa?Olhe o face do site: AQUI



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento