Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Animes e seus cd's *+*


Pois bem,eu não quis colocar o nome dos animes ali no título por que ficou muito grande
Então,aqui vai a relação dos animes e cd's que estamos postando hoje:
 1- Yuru Yuri Episódio 10 e os 3 álbuns 
2 - A-channel Especial 5 e 6 e seus 2 ábuns
3 - Os dois álbuns de Madoka
4 - Nichijou episódio 23 (Ta uma graçinha *+* confesso que fiquei com um pé atrás com o arco-íris do final,poderia ser uma dica de yuri entrelinha?O.o)
Agora,vamos que vamos!
\O

Yuru Yuri está bom,mas confesso que não foi um dos meus episódios favoritos.
As meninas vão numa viajem e a Kyoko fica louca(Nada de mais).
Eu pensava que já tinha postado todos os especiais de A-channel,mas recentemente vi que não.
Os especiais são fofos e engraçados,assim como o anime.Graças aos Aliens terá um ova para acalentar nossa saudade *+*
Junto com os especiais de A-channel eu upei os dois álbuns que sairam.
Um é da Yukko com a menina lá do óculos (esqueceu o nome) e o outro são de todas 4 e do enfermeiro.
Ahn...Ah,já ia esquecendo!
Lançaram outro drama cd da Madoka e o OST de volume 2,então eu coloquei para vocês!
Quem não quiser baixar o drama cd todo de madoka,baixa só a música a parte que eu,uma santa *+*, upei no 4shared para vocês.
Sem mais,é só isto mesmo...
Irei jogar agora...Instalei novamente Blur e tentarei jogar online *+* por um servidor pirata \O
Ah,para aqueles que acompanham as novidades da minha família super colorida e kawaii no the sims,uma boa novidade!
Eu,muito foda \O/,consegui transformar a amiga imaginária da minha filha em humana e usando de meios piratas,consegui torná-la minha filha *+*
Fica as imagens da minha nova filha,que por sinal chama-se Luka,o nome da outra é Sakura *+*

Detalhes:

Yuru Yuri - Episódio 10 e CD'S
Download: AQUI





A-channel Especiais e CD'S
Download: AQUI





Puella Madoka Magica CD'S
Download: AQUI





Nichijou - Episódio 23
Download: AQUI






Família linda da Jhosy (em The sims 3) AQUI: >.<
1(Luka,a orientalzinha *+*,já transformada em gente brincando de príncipe e princesa com Sakura ,sua irmã ♥ ),
2(Um close na Luka,OMG ela é linda de mais *+*),
3(As mães lendo historinhas para elas dormirem*+* parecem gêmeas) ,
4(Beijinho de boa noite ♥,Sakura já capotou '-'),
5 (Vestidas igualmente para ir a escola.Na minha cabeça é farda,mas não é no jogo xD.Repararam que a Luka usa meia alta e o sapatinho parecido com os das personagens de anime?*+*),
6(brincando de carrinho no sofá *+*),
7(fazendo dever de casa juntas.Mas é um saco pra Luka por que Sakura tem o traço de gênio e acaba sempre mais rápido =/)













Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento