Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yuru Yuri epi 3,Koihime 10,Nichijou 16 e BK cap.4


Aê,dia feliz este!
Feliz,pelo simples e importante fato de muitos lançamentos bons!
Isso já é alegria mais que suficiente para otakus de plantão como eu *+*
Bem,agora vamos ao que interessa!
Primeiro,Yuru Yuri super fofo *+*
Algumas pessoas disseram que o episódio feito pelo Animakai não é HD o.O,mas é sim  '-'
Pelo menos na minha tela e no meu HD eu vejo como High Definition  o.O
Bem,que seja...
O anime está muito fofo *+* e engraçadinho.
Koihime também está ótimo,já era pra eu ter deixado aqui,porém eu estava ontem com preguiça xD
Nichijou ta uma graça de tão fofo ♥ e eu tive certeza que a Aioi é super idiota!
Ela fica brincando com a professora lá,muito sem noção!Pareciam duas crianças o.O
Mas foi fofo ♥
E sobre BK (Butterfly Kiss Blade) está muito bom.Gomen pela demora em postar,mas tivemos lá nossas dificuldades.
O capítulo traz uma nova personagem na história,meio pervertida,mas tudo bem...É sempre bom ter boas pervertidas em qualquer lugar =P
Sem mais (assistindo anime ao mesmo tempo que faz o post),bons downloads!

Detalhes:

Butterfly Kiss Blade - Capítulo 4
Download: Mediafire

Yuru Yuri - Episódio 3
Download: AQUI





Koihime (3ª tempo) - Episódio 10
Download: AQUI










Nichijou - Episódio 16
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento