Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yamanko Vol.2 Completo,Kurogane Vol.1 e Nichijou epi 15


Yo,minna!
Gomen pela demora em postar os volumes completos de Yamanko e Kurogane.
xD
Ah,estou trazendo a correção de dois capítulos do Yamanko.Então por favor dêem uma lida aqui,ok?
xD
Bem,como eu já tinha dito beeem antes houve dois capítulos de Yamanko que tiveram um pequeno erro de tradução e revisão.
Primeiro foi o capítulo 7 e o outro o 9.Então,pra quem não quiser baixar o capítulo inteiro eu vou upar a página corrigida aí vocês substituem.
Outra coisa,mais tarde (não sei se hoje) eu trago algum lançamento pra vocês.Agora que estou de férias farei meu trabalho direito,quer dizer...Tentarei,pois há muitos animes a serem assistidos (OMG,eu tô tão enrolada com estes animes!).
Ah,algumas pessoas estão perguntando pelo anime Manyuu Hikenchou (na verdade só uma pessoa perguntou).O anime de fato tem yuri e é estilo Seikon no Qwaser,porém...Está pior em número de censura que Seikon.Se algum fansuber o fizer eu trago pra vocês,mas eu creio que eles vão esperar sair a versão sem censura ou o BD da serie. =/
Sem mais...Até a próxima!

Detalhes:
Correção Yamanko - Cap.7 -> Aqui
Correção Yamanko - Cap. 9 -> Aqui

Yamanko Volume 2 Completo: AQUI
Kurogane Volume 1 Completo: AQUI


Nichijou Episódio 15
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento