Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yamanko Cap.11


OWNNNNNNNN *+* "Genthem" ♥
Este capítulo está tão...
Conselho de otaku fanatica: Você tem que ler este capítulo e se não conhece a serie...Baixe!
Ah e mais uma coisa...Eu quero comentários...*+*
Bem,já alcançamos os gringos...Mas isso não interessa muito no momento...E tudo por que...OMG,Yamanko consegue se superar a cada capítulo!♥
A Makoto é o cumulo da fofura e a Nene-chan...Oh "Deles" ela é perfeita!!!!
Neste capítulo a Nene-chan começa a fazer uma dieta louca para perder peso e desde o começo a Makoto fica lá preocupada com a Nene *+*
Enfim...O cap.11 ta tão kawaii que rola até um descanso no colo uma da outra,declarações de "eu gosto de você" (mais não com segundas intenções,eu acho) e etc.*+*
Dá pra perceber o quanto a Nene-chan gosta da Makoto e como a Makoto está começando a se sentir igual.♥♥♥
Bem,eu estou aqui no ápice da fofurice aguda,então...Só deixo vocês com este capítulo muito gostoso de ler...
(E bem,pra completar meu estado de fofurice aguda eu estava diagramando ouvindo Nino,de modo que quando eu cheguei nas partes fofas eu meio que fiquei mais empolgada do que o normal xD...)
Comentem aí por que eu comecei a diagramar faz menos de meia hora e já acabei =P
Mas se não quiserem comentar tudo bem...=/
Inté a próxima pessoar!

Detalhes:
Yamanko - Cap.11
Download: Mediafire


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento