Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Seikon epi 12[Final], Koihime Musou epi 7 e 8

Como eu previa,esta temporada de Seikon foi uma meia enrolação para a próxima temporada,que certamente terá.
O último episódio deixa explicito que haverá uma outra temporada *+*
Bem,sem mais...Bom download!
O episódio está muito bom e tem até uma coisa Yaoi no meio...O.o e uma nova qwaser...Além do qwaser de ouro retornar...
=/
Enfim...Até a próxima!
Ps: Minha gente Koihime musou está incrivel!Eu me acabei quando houve uma cena em que duas mulheres se pegavam.Visualizem só estas frases:
" - Ei,Sheren!
-Ora.Você pode realmente deixar um intruso entrar pelo portão principal assim?Seu acampamento não não esta muito bem definido.
-Não,Sheren.Se você carregar assim...
-Você estava tão quente que eu pensei que estava me atacando com fogo.Mas você estava prestes a usar água,huh?
-I-Isso não é justo,me emboscando pelo portão traseiro."
ENFIM...Morram imaginando esta cena!Oh,"Deles" 
Ps2: Adicionado epi 8 de Koihime \O



Detalhes:
Seikon no qwaser II - Episódio 12 [FINAL]
Fansub: Animakai
Download: Wupload,Filesonic




Shin Koihime Musou Otome Tairan - Episódio 7
Download: AQUI






Shin Koihime Musou Otome Tairan - Episódio 8
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento