Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Nekogami epi 2,Morita-san 3

Oh,meu "Deles"...
Como eu queria ter esta Neko!
Erm...Sim,Hoje Nekogami 2 e Morita-san também!
Se tiver mais lançamentos fodásticos eu trago!
Em Nekogami,Mayo recebe um pote do tamanho do jegue (hm....Se bem que jegues são pequenos...Não sei por que criaram esta expressão aqui na Bahia '-' ).
E sem se atentar para o aviso "tome cuidado" ela joga ele no lixão.
Só depois Mayo acaba descobrindo que o pote era da Deusa (gatinha por sinal xD) que cuida das cerejeiras.
Em Morita-san uma nova personagem aparece (que já conhecemos do ova) e fala com ela (ou parece,por que eu acho que não existe um dialogo quando falam com  a Morita-san,é mais um monologo '-' ).
A mesma cena fofa do Ova se repete,de Morita penteando o cabela da loirinha.
Bem,se sair algo novo eu trago aqui.
Agora,eu vou tomar vergonha na cara (ou assim pretendo) e diagramar Kettama!
Abraços!
Detalhes:
Nekogami - Episódio 2
Download: AQUI

Morita-San - Episódio 3
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento