Barra de Menu (Gadget)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Koihime [FINAL] e Manyuu epi 2


AHÁ!
Eu disse...Eu BEM que disse!Mas as pessoas não acreditem em mim...
POis é leitores,eu falei aqui que Manyuu só ia sair sem censura em BD,mas ninguém quis acreditar nas minhas palavras...
POis bem,a outra versão do Manyuu está semi-censurada,ou seja...Contém censura.O Fansub disse que não vai fazer V2,só quando sair o BD.
Então,eu estava certa o tempo todo.
=P
Obs: Eu sabia...Eu sou Deus!...Do rock...
Ps: Adicionado OP e ED de YuruYuri,depois o álbum character de Nichijou!

Bem,sem mais zoeiras...Tô trazendo no momento o episódio de Manyuu que ta muito BOM,seria melhor se tivesse sem censura,porém,né?....
Eu ri muito quando num determinado momento um carinha vê a Chifusa e a Kaede abraçadas,aí diz: "Elas devem ser Lésbicas".Tipo,muito cool!
Bem,Koihime chega a seu final,mas não morram ainda de saudades!Há um ova que o Deviant deve lançar logo.
Quanto ao anime em MQ eu não sei se vou postar,por que o fansub não o disponibiliza neste formato...
Ah,trago uma boa noticia também...
O deviant vai fazer a serie Kanamemo *+*
Para quem não assistiu vai poder ver agora em HD *+* ou seria BD?Hm...Que seja,a qualidade é fodastica!
E pra quem já assistiu vai gostar de poder rever a serie e ainda em boa qualidade,pois na rede só tem ela em MQ...
Bem,era só isso...Se sair algo bom eu trago como sempre!
Até a próxima viciados!

Detalhes:

Manyuu Hikenchou - Episódio 2 [CENSURADO]
Download: AQUI





Koihime - Episódio 11 e 12
Download: AQUI





OP e ED Álbum YuruYuri
Downaload: AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário