Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Dois novos animes (yuris!?) e Nichijou epi 17


Yooo povão!
Que imagem foda esta, não?
Bem,como eu só tenho imagens ero-ero,ecchis,Vocaloid e Madoka eu resolvi colocar uma coisa mais leve e menos batida pra vocês...Enfim,eu amei rever a Nobunaga por meio desta imagem...
Erm...Yamanko Cap.12 já foi mandado para a limpeza e tradução,creio que não demorará a ser lançado aqui...Então,paciência meus caros jovens,pois o capítulo promete *+*
Agora,sigam-me e descubram as delícias "yuris" que lhes trouxe!
Bem,primeiro de tudo eu quero falar sobre o anime que eu trago como mais nova indicação.Alguns já devem conhecer e se tiveram a chance de assistir em HD ótimo,pois hoje em dia se procura e não acha mais,até por que  o fansub terminou.
Eu falo de Kanamemo,um anime de comédia e drama que é cheio de coisas yuris.Deixem-me explicar o por que...
Em Kanamemo há um casal yuri muito fofo,que só vivem entre beijos e amassos e...(ahahaha xD) deixo a sua imaginação =P e também tem uma personagem muito pervertida e lolicon que vive agarrando a principal.
Como eu disse a cima o anime já foi lançado há alguns anos,mas o Deviant ta fazendo a versão Full HD dele,ou BD...Eu não sei bem....Já que é 720 p eu creio que seja BD,porém tem censura...Então...'+' deixa quieto,só sei que a qualidade é muito boa!
Pra quem não sebe também,o mangá Kanamemo ta sendo disponibilizado pelo nosso parceiro Gokigenyou,então se vocês estiverem interessados em ler o mangá,dêem um pulinho no Goki.
Ahn...Acho que é só isso sobre Kanamemo mesmo...Eu amo o anime e indico ele ao topo *+*
Outro anime,eu ainda não sei se tem yuri,mas que em alguns lugares dizem que tem alguma coisa...É o Gokujou Seitokai.
Este anime,é um dos tantos,que eu a muito estava atrás,porém não tinha em fansub algum.Então,recentemente eu soube que o Sakura começou a legendá-lo.Eles já lançaram até o episódio 2 e pelo que eu vejo o anime é bem comédia e nosense.
Ah,trouxe o álbum carater de Nichijou que o Sakamoto-san canta,é muito fofinho.
Bom,eu já falei demais por hoje...
Bons downloads e se puderem,quiserem e estiverem dispostos a fazer um ser humano feliz,comentem!
Até a próxima!

Detalhes:

Kanamemo
Download: AQUI

Gokujou Seitokai - Episódio 1 e 2
Download: AQUI
Nichijou - Episódio 17 e Álbum CD
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento