Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Shin Koihime Musō: Otome Tairan e Nichijou epi 13


Aihn *+* Nichijou é tão fofo minha gente!!!
A professora é muito fofa,hiper fofa...Ultra fofa *+*
Bem,este episódio de Nichijou me deixou mó *+*
A maior parte do tempo passa sobre elas duas e a professora é muito kawaii (quero uma filhã como ela).
Enfim,eu recomendo e muito assistirem este episódio mais que kawaii *+* (Hakase com medo da tempestade *+*).
Ah,outro lançamento é a terceira temporada de Koihime Musou.Ela esta sendo feita pelo nosso parceiro Deviant.Mais tarde trago o episódio 5.
Ahn...Eles só lançam em qualidade BD ou HD de modo que depois eu procuro pela net algum lugar que tenha pego a versão deles e feito um MQ.Mas meu conselho é que baixem em BD,além de baixar diretamente do fansub a qualidade importa e muito.
Esta temporada esta recheada de yuri,já se vê isto no primeiro episódio.E no episódio 4 especialmente quando uma nova personagem surge,apaixonada pela Ryubi.
Sem mais,bons downloads!

Detalhes:
Nichijou-Episódio 13
Download: AQUI





Koihime Musou (3ª temporada)
Download: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento