Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kurogane Cap.9


Yaho,Viciados!
Gomen a demora...Eu estava atarefada estes dias...
Quanto a Yamanko,eu trago o cap.11 semana que vem,ok?
Bem,para que não sabia...Kurogane já está chegando ao fim...
Próximo capítulo já encerra o volume 1,mas...Eu descobri que saiu o volume 2...Só falta algum scan gringo se pronunciar *+*
Outra boa novidade,creio que já até falei dela,é que Banana no Nana vai sair em agosto,então...Será mais fácil achar raws em japonês e conseguiremos fazer nosso trabalho.
Vocês devem estar notando que algumas series estão meio paradas,mas não dropamos ou estamos sendo negligentes...É que algumas pessoas que por elas são responsáveis,simplesmente sumiram...'-'
Então,paciência...Eu vou ver se trago BK até semana que vem...Pedi a Tete pra dar uma mão,pés e tronco...xD
Falando do capítulo em questão...
O mangá está muito fofo e engraçado.A Capitã do Ann aparece novamente (como eu adoro esta mulher*+*) e a Nina também,com seu cheiro peculiar...(ela é muito pirada...O.O).
E claro,Cookie arrasando com o coração da Mamiya.
Sem mais...Bons downloads!

Detalhes:
Kurogane - Cap.9
Download: Mediafire



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento