Barra de Menu (Gadget)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Kurogane cap.10 (Fim),Seikon epi 11 e Morita-san Ova


Yahoo queridos amiguinhos!*+*
A cada dia que passa eu vejo mais animes para baixar...Ser viciada é foda =/
Enfim...Finalde Kurogane,muitas lágrimas aí nos meus olhos...
Mas também me sinto com o dever cumprido...
Agradecendo a Bah-chan que traduziu (Tradutora foda ela,muito boa!)*+* a equipe de limpeza que foi a Youko-chan,Tete que quebrou uns galhos e ao Tonho também.Vocês são fodas meus garis,meus amores!♥
E a Melzinha que fez um trabalho muito bom diagramando eles.Pessoal,o trabalho foi árduo mais conseguimos terminar...
Bem,agora saindo desse papel de "Mãe,eu to aqui no Faustão!" ou algo do tipo... :P
Vamos as resenhas!
Ps: Vocês são muito preguiçosos (também com meu exemplo... =D),vamos comentar pessoal!
Ahn...Mais uma vez obrigado a staff pelo trabalho aê e também a vocês que nos acompanharam até agora.Não sei quando teremos aqui o volume 2,pois nenhum scan gringo começou a fazer.
Agora sobre os animes.
Primeiro,Morita-san.Este é um ova que foi lançado pra vender o mangá e depois anunciaram que farão o anime,que sairá por este mês.Pelo que vi o anime será muito fofo,pois o ova é.
No ova,eu não sei se podemos dizer que tem aí um shoujo-ai incubado,mas tem uma amizade fofa entre as meninas.E Morita-san é muito kawaii *+* além dos olhares dos meninos que vêem tudo yuri.Ou aparentam ver dessa forma.
Ou seja,tem o selo de qualidade "Otaku,Jhosy" ou "assista por que o S2 Yuri recomenda",o que seria mentira por que que eu saiba só eu assisti da equipe...
Bem,outro lançamento é o do Seikon episódio 11.Eu estou começando a pensar se o anime não entrou em filler e ta só fazendo jogo pra no final dar uma deixa pra terceira temporada.Seikon ta ficando extremamente idiota,se estão fazendo isso por que terá uma terceira temporada tudo bem,mas se não for...Seikon virou bosta,então..Perdon pelo xingamento... =/
Entretanto,apesar de estar uma merda algumas coisas se salvam.Como por exemplo as pegações yuris,elas são sempre boas!*+*
Neste episódio mesmo Katja-sama reuni o harém dela e vara a noite em festa.São cenas muito boas de se ver...xD
Sem mais,bons downloads queridas meninas e garotos.
Ah,trago Tama em breve.

Detalhes:

Kurogane-Cap. 10 [FIM]
Download: Mediafire

Morita-san Wa Mukuchi - Ova
Fansub: Cancer-Fansub
Download: AQUI




Seikon no Qwaser - Episódio 11 [SEM CENSURA]
Fansub: Animakai
Download: Wupload,Slingfile


Nenhum comentário:

Postar um comentário