Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Maria Holic Alive epi 8 e Vicio


Hello queridos viciados!\Õ
Aaah,eu disse que ia trazer Tama,mas no momento (preguiça mode on) eu não posso.
Upar é rápido e tudo mais,porém....Deixarei para sexta ou sabado,aproveito e trago Kurogane também \Õ
Enfim...Vamos botar o papo em dia!
Meu povo,Kanako é simplesmente a sensei da perversão!
Ta pra nascer uma yuri tão pervertida como ela.
Enfim,hoje o episódio está muito fofo e a Kanako demostra mais um hobby pervertido...Ela tem vários álbuns de fotos das garotas o.O
Bem,passado o episódio eu vou indo por que...(Viciada) irei jogar \Õ
Não sei se vocês conhecem o jogo,mas The sims é simplesmente perfeito *+*
Eu baixei um MOD que permite a casais homossexuais,tanto feminino como masculino,terem a opção de "tentar um bebê".De fato a coisa funciona,por que minha SIM ficou grávida da outra e já teve minha queridã filhã (conversa de viciado mode ON).
Enfim,a minha queridã filhã fez aniversário,virou uma bebê (antes era recém-nascida...Só pra explicar) e eu tô toda babando por ela e o novo pacote de expansão do jogo.
Como mãe coruja que sou (Só no jogo...Não tenho filhos...'-' ) deixarei um spoiler para vocês da minha vida perfeita no jogo (sim,por que na realidade sou uma forever alone T_T).
Sem mais....Morram de inveja da minha família do The sims e bom download do anime.\Õ


Detalhes:

Maria Holic Alive - Episódio 8
Fansub: Deviant
Download HD: Megaupload
Download MP4: Megaupload





Spoiler: Vida Perfeita da Jhosy em The Sims 3 (Forever Alone mode on):
Spoiler 1 , Spoiler 2, Spoiler 3,Spoiler 4 , Spoiler 5 , Spoiler 6Spoiler 7Spoiler 8Spoiler 9Spoiler 10Spoiler 11Spoiler 12Spoiler 13Spoiler 14,Spoiler 15,Spoiler 16,Spoiler 17,Spoiler 18,Spoiler 19

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento