Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Tama Cap.2,Sengoku epi 8 e Recrutamento


Hello,povo!
Hoje eu tive um "quase-infarto" assistindo Sengoku Otome.
Meu "Deles" Nobunaga é muito gata,MUITO MESMO!!!!

Bem,vou começar falando o quanto estou triste por vocês não estarem mais interagindo com o blog (Qual foi,Minna!Por que essa preguiça geral?).Nós sentimos (particularmente eu) falta dos seus comentários.É raro ver um post com mais de 3 comentários...Assim a gente fica deprê :/
Vamos comentar,certo garotada?
Agora falando sobre o mangá Tama.
Eu trouxe logo o capítulo 2 por que ta tudo tão juntinho,um assunto puxa o outro.E como eu sou uma alma muito caridosa (quase uma messias da vida) eu estou postando logo para vocês matarem a curiosidade sobre o mangá.
Tem uma cena,bem no final do mangá,que eu adoro por sinal.xD
Mas,vamos mudar novamente de assunto antes que eu dê spoiler.
Sengoku Otome hoje merece um destaque nos comentários do post
Minha amada,idolatrada,Deusa-De-Todas-As-Mulheres-Yuris-Da-Face-Da-Terra e Número 1 no meu harém (ela recebeu uma promoção na minha classificação harém) está Arrasante!
Vou logo dar spoiler dizendo que rola um beijo,digamos,yuri!Com direito a ceninha fofa,lágrimas,ciúme e até timidez.A timidez vem da parte da Nobunaga. (Ela corada é tão kawaii *+* EU QUERO ESSA MULHER PRA MIM!).
Me recuperando dessa torrente de emoções,eu venho por meio do post anunciar que estamos recrutando Tradutores e diagramadores.
Para o cargo de diagramador nem precisa saber o oficio,eu posso ensiná-los.Então,se você tem tempo,disposição e compromisso para com o site e quer entrar nessa,é só nos contactar!
Resumindo,precisamos de tradutores de:
1 - JAP - PT (tem que saber português,copisas básicas só pra não traduzir com erros gritantes)
2 - ING - PT (mesma coisa de cima...Preguiça de digitar)
3 - Chinês - PT( "merma" coisa)
Além disso necessitamos de,como eu apelidei,"Tenshi".O que ser isso?
Jhosy-Sensei responderá: Tenshi,para mim (coisa que eu apelidei) são pessoas que conseguem achar as mais inusitadas Raws em Japa.Eu dei o nome de Tenshi por que é realmente um milagre achar certas raws!Por exemplo a raw de Banana no Nana,você acha em Chinês,mas em Japa,você tem que ser muito fera nos meios.Enfim...Caso você tenha canais/meios/lugares fodasticos que tenham raws de comics (não são as hentais...'-')  e mangás estamos necessitando de vocês!
Dado o aviso...(Ô post longo...podem me xingar) bons downloads e vamos começar a exercitar nossos dedos de outras formas (eu digo em questão de digitar os seus comentários,não outra coisa...É sempre bom esclarecer as coisas....xD).
Até mais!\Õ

Detalhes:
Sengoku Otome - Episódio 8 [FODASTICO]
Download: AQUI





Tama to Tama - Cap.02
Download: Mediafire

Quer fazer parte da equipe?Preencha o formulário de contato e diga em que você quer nos ajudar.
Clique AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento