Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sengoku Otome Episódio 9 e Maria Holic Alive epi 3-7

Meu povo e minha pova!
Sengoku ta muito bom!Tipo...MUITO BOM!
E Maria Holic Alive nem se fala.Kanako ser minha mestra!Ela ser o cumulo da perversão!\Õ
Principalmente no episódio 4 se não me engano e no 7 a Kanako dá um show *+*
Ps: Adicionado Maria Holic Alive epi 3-7


Eu tô com tanta peninha da Mitsuhide,por que meu Deus uma mulher dessas não cai no meu casebre!?
Enfim...Deixando as brisas de lado e minha paixão pelas mulheres do mundo 2-D,e voltando ao assunto do post mesmo.
Nesse episódio a Nobunaga vai encontrar o trio lá que está com as últimas partes da armadura.Porém nossa querida Hideyoshi vai ser pega como refém,o que fará Nobunaga ficar furiosa e nossa Mitsuhide se sentir mais excluída ainda.
O anime está revelando muita spartes yuris interessantes. *+*
Sem mais,bosn downloads e eu não trouxe o cap.4 de Tama,por que não vi recorde...xD
Mas trarei ainda essa semana,pois sou muito boazinha (Uma Santa... *+*).
Ps2: O Maria Holic não é a versão do Barazoku,quando eles lançarem eu adiciono na página do anime.Por enquanto,para os apressados,aí vai o Maria Holic Alive de outro fansub....Não ta muito perfeita a tradução e tals,mas dá pra assistir de boua!*+*

Detalhes:
Sengoku Otome - Episódio 9
Download: AQUI





Maria Holic Alive - Episódio 3
Fansub: Deviant
Download HD: Megaupload,Filesonic
Download SD:  Megaupload,Filesonic




Maria Holic Alive - Episódio 4
Fansub: Deviant
Download HD: Megaupload,Filesonic
Download SD:  Megaupload,Filesonic





Maria Holic Alive - Episódio 5
Fansub: Deviant
Download HD: Megaupload,Filesonic
Download SD:  Megaupload,Filesonic





Maria Holic Alive - Episódio 6
Fansub: Deviant
Download HD: Megaupload,Filesonic
Download SD:  Megaupload,Filesonic





Maria Holic Alive - Episódio 7
Fansub: Deviant
Download HD: Megaupload,Filesonic
Download SD:  Megaupload,Filesonic

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento