Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Seikon epi 6 [SEM CENSURA]

Aaah!
Minha gente,estou tão *+* depois de ver a declaração da Miyuki para a Tsubasa!
Aparentemente a saga da escola acabou,mas nunca se sabe...Ainda faltam alguns episódios para o anime acabar!
Eu me derreti quando a Miyuki disse: "Eu não preciso de liberdade!Eu sempre senti o seu calor quando peguei na sua mão.Você é minha irmã,minha amante.Você sou eu *+*"
Aihn *+* que fofoooo!
Mas queria que o "Happy End" delas duas fosse mais fofo,com beijos e tals....
É a vida,né?Nem tudo é perfeito...Deixa eu me contentar em só ver declarações e momentos ecchis!xD
Sem mais spoiler,bom download e: "Viva a Katja-sama!" (Ô "Deles" que mulher!!!♥)
PS: Adicionado OST de Madoka.Vol1 (Foooda *+*)

Seikon no qwaser - Episódio 6 [SEM CENSURA]
Fansub: Animakai
Qualidade: Ruim
Download: Wupload,Piggyshare

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento