Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto Novo: Tama to Tama,Nichijou Epi 8 e Flumpool CD 2011

Seus comentários incentivam a equipe

Yo,Minna!
Hoje tem projeto novo pra vocês!*+*
Esse projeto é minha fofura particular,por que eu sou apaixonada por ele *+*
Então,deixem-me contar a resenha do capítulo.
O mangá é sobre Tama,uma garota baixinha de 19 anos que morava numa vila quando criança.Após alguns anos sua melhor amiga Aoi vai estudar em Tóquio e então Tama vai a seu encontro,fugindo da vila.Porém,há um grande detalhe,Tama é uma sacerdotisa da vila e não pode sair de lá,pois uma maldição recai sobre ela ao afastar-se da vila.
Esse projeto é muito fofo,por que Tama é mó fofa e vocês acabarão descobrindo algumas coisinhas (querendo dar spoiler) bem sexies.*+*
Enfim,eu recomendo 100%,o mangá é totalmente Yuri,não é shoujo-ai apenas,ele é bem revelador!xD
Mas,eu não falarei muito senão vocês irão querer me assassinar.=P
Mudando de assunto,estou trazendo hoje também mais um Álbum J-POP da minha coleção.
Para quem não conhece a banda Flumpool,eu recomendo e digo que é muito boa.Apesar de que todas as músicas,ou quase todas,são romanticas.É fofo pra ouvir com seu amor ♥ ou curtir uma dor de cotovelo...(Vai saber...'-').
Eu deixei a prévia na página do CD (que lançou essa semana,se não me engano...).Como eu estava com preguiça de upar a música separada pra vocês ouvirem,eu peguei uma que achei por aí,por isso a qualidade não está tão boa quanto a do CD.Mas é só pra vocês conhecerem o estilo.
Outra coisa,eu estou baixando o Show Anime Live Summer 2010,que foi um evento imenso que teve lá no Japão com cantores que cantaram OP ou ED de algum jogo e anime do ano.Então,se vocês quiserem que eu post aqui é só avisar.Ou esperar até que eu baixe todos os dias e resolva postar (o que vai demorar,pois cada dia pesa 4GB).
Sobre nichijou,eu ri muito!
Esse anime é muito Nosense.Eu estou pegando os episódios do Mew Project,por que estou me desgostando do Punch...Enfim...Bons downloads!

Detalhes:
Tama To Tama to
Tema: Comédia,Seinen,Shoujo-Ai,Sobrenatural,Yuri
Autor(a):Chinjaorosu
Ano: 2008
Volumes: 2 Completos
Status do projeto Gringo: Andamento
Download Cap.1: Mediafire

CD Fantasia Of Life Stripe - Flumpool
Download: AQUI

Nichijou - Episódio 8
Download: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento