Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Anime Yuri!?♥ e Seikon epi 5 [SEM CENSURA]


Yohoo,meus queridos!!!
ps: Adicionado seikon epi 5
Então,não faz muito tempo que estive postando aqui (na verdade postei ontem.xD)
Mas,enfim...Hoje eu trago um anime pra vocês muito fofo!
Pra quem já assistiu Kiddy Grade esta é a segunda temporada do anime.
Mas,acalmem-se!Não é HORRIVEL como o Kiddy Grade (primeira temporada).
A história é totalmente diferente e se vocês NÃO assistiram a primeira temporada,podem assistir a vontade Kiddy Girl por que é tudo diferente,até os termos são diferentes da 1º tempo.
Bem,ao meu ver este anime é totalmente yuri,mas pode ser que alguns digam que não...Por isso minha interrogação ali em cima.
Já dando spoiler,tem cenas cheias de beijinhos yuris *+* e momentos muito hilários também.
Outra coisa,a partir do episódio 16 a legenda está em português de portugal!Mas dá pra entender perfeitamente.Alguns podem se bater em alguns termos,mas aí é só colocar a cabeça pra funcionar um pouco que as duvidas irão acabar.
Isso se deve ao fato de que o fansub que fez até o episódio 16 fechou (eu acho que fechou...) e aí eu fui lá no PA-Fansub que legendou o anime,só que na linguagem de portugal.Para que vocês não fiquem totalmente perdidos,eu deixei do 1-16 pelo zero-fansub (brasileiro) e em diante pelo português.Vão por mim,é totalmente compreensivel!E vale a pena!
xD
A língua de portugal não é tão diferente assim...Só é mais bem construída!
Sem mais,eu deixo meu 100% Recomendado nesse anime!

Bons downloads (colocarei as músicas de op e ed depois e alguns imagens também)

Detalhes:
Kiddy Girl-And  (2ª temporada independente da 1ª)
Download: AQUI





Seikon no qwaser -Episódio 5 [SEM CENSURA]
Fansub: Animakai
Download: Filesonic,wupload

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento