Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Puella Magi Madoka Magica Episódio 11

Minha gente,eu sei!
Eu sei que vocês estavam ansiosos pelo final de Madoka,mas calma...Ainda não!
No momento eu to postando o episódio feito por outo fansub,sem ser o Punch,muito bom também,mas por não ser o mesmo fansub que eu postei no começo não colocarei lá na pag.do anime,esperarei pelo punch.
Enquanto isso baixem este episódio que está muito bom!
Foi relatado nos sites gringos de anime que estes últimos episódios foram muito esperado pelo pessoal!E mesmo com outro terremoto que atingiu o Japão,as pessoas  sairam nas ruas para assistir ao último episódio!
Bem,eu só tenho a dizer que eu me acabei de chorar tanto por ser um episódio bom quanto pela saudade que senti desse gráfico maravilhoso!
Não colocarei screens,apenas baixem!
Até a próxima minna!

Download: Madoka-11(Penultimo)


Link HD: Hotfile,Fileserve
Fansub: Morningspeed
Qualidade: Ótima

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento