Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O capítulo beijoqueiro: Kurogane Cap.5 e Epi 3 de Sengoku


Yahoo meus queridos!
Morreram de saudade de mim?
Bem,eu acho que não deu muito tempo de sentirem saudades,mas sei lá...xD
Então,hoje eu trago pra vocês este capítulo de Kurogane...
Ah,sim...Já entramos no clima da páscoa,portanto...Vamos elogiar aí nosso novo banner que o Paulo fez!*+*

O capítulo está cheio de beijos.(É...Beijos Yuri)
Eu adoro esta capítã *+*,ela faz totalmente meu tipo. ehehehe
Mas bem,eu espero que vocês gostem,pra quem gosta de spoiler até beijo com a Cookie irá rolar
xD
E além do mangá eu trago o episódio 3 de Sengoku Otome que, eu sou muito suspeita pra comentar,está uma maravilha *+*
Minha Obunaga está mais sexie do que nunca,espero que quando o anime terminar o blue-ray saia logo,pois quero ver tudo que puder da minha queridã Nobunaga *+*
Eu estou procurando a versão Full do op e ed de Sengoku,mas está dificil de achar,provavelmente por que o anime está muito recente.Entretanto,assim que os achar posto lá na página do anime. \Õ
E Seikon no qwaser já saiu, para os apressados eu recomendo que baixem,porém tem um problema imenso!Está cheio de censuras,se você não se importa de não ver nada ou de não ouvir nada mesmo que a personagem pareça estar se acabando de gritar,vá fundo!
Eu não postei aqui por que estou esperando a versão sem censura,está cheio de yuri também nesta temporada,pelo menos o primeiro episódio.
Bem,é isso...Chega de conversa...
Bons downloads!

Detalhes:
Kurogane-Cap.5
Download: Mediafire,Multiupload (em breve...)

Sengoku Otome- episódio 3
Link HD/MP4 e outros episódios: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento