Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Fechando o volume 1: Yamanko Cap.6 e Marionation Cap.8


Olá meus queridos!
Então,hoje eu trago o final do volume 1 de Yamanko e Marionation.
Grande lançamento não!?
É sempre muito gostoso terminar uma parte do trabalho.E,como hoje é um dia especial gostaria de ver seus comentários!
Vocês andam tão desanimadinhos,então estou fazendo lançamentos quase diarios para que vocês se animem novamente...\Õ
Ps: Corrigido o link de Marionation!
Bem,bem...Foi um dia destes que começamos lançando o capítulo um de Yamanko e olha só,ele já se equipara a Shitsurakuen.
Yamanko está sendo lançado ainda,não fiquem mortos de preocupação pensando que acaba aqui o mangá.Vamos fazer o volume 2,na verdade já estamos fazendo e em breve eu trago o capítulo 7 do volume 2 \Õ.
O volume dois ainda não tem capa,por que ainda ta lançando,então quando vocês forem lá no site de arquivo não se espantem com a capa.xD
Bem,sobre este capítulo eu só tenho a dizer que está muito,muito fofo!
Makoto é a mulher dos meus sonhos (ok,eu sonho com muitas mulheres ! xD).Neste capítulo ela fica toda fofinha ajudando a Neneko enfrentar seus medos.*+*
E finalmente minha Nono-nee aparece *+*,ela é fofa também,uma beleza mais madura!
Bem,quanto a Marionation eu também digo que estou muito contente com este final do primeiro volume.O volume dois também já ta sendo feito,este é o último volume e eu espero que vocês continuem lendo-o por que a parada começa a ficar boa mesmo é neste capítulo que vem!
Depois que a Miamo descobre que a Alis é uma androide elas vão a praia se divertir e bem,um acidente acontece (mais um) fazendo a Miamo salvar sua linda amiga *+*,espero que dê namoro!!!
Enfim,é com muito prazer e satisfação que finalizamos estes primeiros volumes!
Em breve eu uparei o volume completo *+* sem mais,obrigada a vocês que nos acompanharam nesta serie até aqui!
Até a próxima!\Õ
PS: Vamos agradecer a esta equipe de escravos que a cada dia faz melhor!

Detalhes:
Yamanko Cap.06 - Fim do vol.1
Tamanho: +/- 29 MB
Download: Mediafire


Pure Marionation Cap.08 - Fim do Vol.1
Tamanho: +/- 12 MB
Download: Mediafire

Prévia Marionation cap.8:

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento