Barra de Menu (Gadget)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Aniversário,Sengoku Otome Epi 4 ,Seikon epi 2 [Sem censura] e Maria Holic Epi 2


Aê,aê!
Feliz aniversário para mim! (isso soa meio solitário...Mas na verdade é minha cara de pau mesmo em querer anunciar isso!xD)
E para a Sah também!
Para quem não sabe a Sah foi a chefa daqui,antes de mim!


É...Eu estou ficando velha (20 anos,para depois não ler comentário do tipo: "Oh,Jhosy...Quantos anos você tem?" ou algo do tipo...xD).
Então,meu niver é hoje mesmo e o da Sah foi no dia 25 \Õ...Deve ser o mês das chefes...
Vamos dar nossos parabéns para ela que continuou com o S2 *+* E eu aceito parabéns também...xD
Mas percebam,eu não mais farei post de "auto proclamação aniversariante"...Isso soa um tanto solitário,portanto gravem esta data e ano que vem quero ver o chat bombando de: "Parabéns Jhosy" ou algo do tipo... =P
Mas,indo para Sengoku Otome...Finalmente acontece uma luta no anime!Eu não diria que chegou as minhas expectativas,mas fazer o que...Eu realmente desejava ver uma cabeça rolando,um sangue voando das bocas,ou que alguém perdesse algum membro...Luta entre generais deveria ser sangrenta,não?
Entretanto,no máximo vi alguns arranhões...Acho que assisti Black Lagoon de mais...
Bem,fora esta luta que não foi tão feliz para mim,a Mitsuhide fica toda fofinha nesse epi.Ela realmente parece ter uma admiração muito grande pela Nobunaga,que diga-se de passagem me deixa babando toda vez que a vejo!Ô mulher meu DEUS!
Outra coisa,já coloquei na página do Nichijou o Álbum do op,quem quiser fazer o down eu recomendo!
\Õ,quanto a upar a música em seprado,eu acho que não farei isso...É trabalhoso ter que ir lá no 4shared (preguiçosa ao extremo!).
O álbum de Sengoku otome eu não acho em lugar algum,mas já vi que sairá +/- no dia 15 de maio,por aí.Eu estou realmente louca pela música do ED!*+*
A-channel não tenho previsão de quando sairá,não acho nada sobre ele na net...Mas quando sair eu postarei.

Finallizando,para aquelas que me querem dar um presente,vai uma dica: Eu quero um final como o ED de sengoku otome...Sim,Eu quero um harém!
Portanto,pode se enviar por sedex que eu tô aceitando. \Õ
Ps: Adicionado Maria Holic alive 2,muito bom por sinal!Ri jardas

Detalhes:
Sengoku Otome-Momoiro Paradise Episódio 4
Download episódios: AQUI





Seikon no qwaser II  Episódio 2 - [SEM CENSURA]
Fansub: Animakai
Tamanho: +/- 129 MB
Qualidade: Ruim
Download: Uploadstation,Gaiafile


Maria Holic Alive - Episódio 2
Download: AQUI





Abertura 2 de Maria Holic Alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário