Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Grande lançamento do mês: Shitsurakuen Cap.21 + Yamanko Cap.05 e de bônus Love Pheromone Cap.3


Chegou o tão esperado dia!
Sim,aquele dia que vocês marcaram na agenda (no caso das meninas) e sua mãe passou o olho e viu lá marcado de canetinha vermelha: 29/03 (Terça-feira).Então,ela desconfiada veio pra cima de você pedir explicações sobre aquela data,pensando ela que seria algo relacionado ao seu período menstrual,já imaginando uma possivel grávidez,não sabendo que você não fica com garotos (no caso das meninas Yuris *+*).E aí,você muito paciente só sorriu e disse: Mãe,este é o dia em que a terra irá párar para mim!
E ela ficou : Essa menina...Serei eu avó!?
Ok,ok...Saindo das minhas divagações (cada vez mais loucas!) trago os grandes atores deste palco!
Mas,antes...Uma palavrinha: Eu não aceito poucos comentários neste post,por ser mangás que todo mundo lê,eu quero ver isso daqui repleto!Sim,estou revoltada com os 5 comentários que o site está ganhando.Colé pessoal,vamos incentivar a senzala,os novos escravos que chegaram!Vamos fazer as chicotadas,os açoites,a colheita do café valer a pena!
Então,se eu não ver isso aqui com vários comentários,nem que sejam os mais sucintos possiveis,eu...Não lançarei Yamanko tão cedo!
E olha que ele paralizou já no Japão (por causa do terremoto,mas vai voltar,com fé em buda!),podíamos chegar rapidinho perto deles,mas...
(Chantagem on)

Eita,eu falei viu!?
E é provavel que a chantagem não se concretize,por que eu não sou tão má,mas é bom não confiar...xD
Isso deveria ser um resumo para vocês clicarem na paradinha aqui pra continuarem a leitura,porém,entretanto,contudo,eu estou falante hoje.
Feliz?Bem,talvez...Hoje não teve aula na faculdade (Ô alegria!!!!).
Enfim,vamos ao que interessa!
Começaremos por Shitsurakuen,que eu estou meio que irritada.
É,meus caros leitores,eu não consigo entender o que o El é,se ele é bom,se ele é mal.O que ele pretende fazer!Isso está me deixando de cabelos pro ar!Sem contar que a outra (referindo-se a Yuki) está super diferente,será que El usou algum tipo de artifício para manipular sua mente?Ou será que Yuki se corrompeu!?
(Viajando...)
Bem,sobre Yamanko eu só tenho a dizer que está a coisa mais fofa desse mundo *+*,ta aí um mangá que eu digo que é fofo ao extremo.
Nossa querida Makoto (Eu e minha queda por meninas tímidas,poetisas e etc) começa a demonstrar que um sentimento especial está nascendo por Nene-chan.Eu adorei vê-la de vestidinho *+* e chorando e também vermelhinha (apesar do mangá ser preto e branco....'-').
Sem coerência alguma e pulando de um mangá a outro,vamos falar de Pheromone.Faz anos que eu não o posto,mas é aquela parada,eu sozinha faço ele,então...Só sai quando dá mesmo.Mas,como sempre (e eu sou suspeita pra falar) o capítulo está muito engraçado.Tsuzuki pra mim é "A mulher",por que ela é muito tarada  e idiota ao cubo.(Amo pessoas idiotas...\Õ\) e nossa querida Kana,tem sim uma queda pela Tsuzuki,com certeza.Ela fica toda feliz,ou começa a se perguntar se está mesmo irritada com Tsuzuki atrás de si.
Finalizando eu espero que gostem dos lançamentos e,por favor,comentem.
*+* Seus comentários fazem nosso coração bater mais alegre (olha eu poetisando....)
xD

Detalhes:
Shitsurakuen cap.21:
Download: Mediafire,Multiupload
Capítulos anteriores: AQUI


Yamanko cap.05:
Download: Mediafire,Multiupload
Capítulos anteriores: AQUI


Love Pheromone Cap.03
Download: Mediafire,Multiupload
Capítulos anteriores: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento