Pesquise aqui...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

[PT] Touhou - Strange and Bright Nature Deity



Vejamos...
Primeira vez que vou postar aqui, então espero que ocorra tudo bem. -q
Bem, como alguns de vocês já ouviram falar (ounão) de mim, eu sou o Lucas, e estarei trazendo aqui os mangás da série Touhou Project que estou traduzindo/editando junto de algumas pessoas no fórum que frequento.
Touhou não é yuri, eu diria que há bastante Shoujo-Ai apenas.
Mas mesmo assim, as histórias são bastante legais e interessantes o suficiente até pra interessar quem não conhece a série.
e especialmente esse que vou trazer agora cai mais pro lado da comédia.
Eu acho que tem um da série MariAli do Sapuri que a Jhosy esqueceu de postar, vou ver isso eventualmente.
O que eu trago a partir de hoje é um mangá oficial de Touhou chamado "Strange and Bright Nature Deity", que seria algo como Estranha e Brilhante Divindade da Natureza. (coloquei em um pequeno glossário dentro do primeiro capítulo, não lembro exatamente agora)
Ele conta a história de três fadas se aventurando por Gensokyo, e nessa história aparecerão todas as personagens de Touhou, (ou a grande maioria) incluindo a Marisa e a Alice que vocês já conhecem. (E Alice aparecerá com seu verdadeiro lado Tsundere)
Bem, creio que é isso.. qualquer dúvida deixem nos comentários que responderei quando trouxer o próximo capítulo, aí vão os que tenho em mãos então:

Detalhes:
Strange and Bright Nature Deity 01 -> Download.
Imagens: Capa, Página random.
Strange and Bright Nature 02 - A Melancolia dos Fantasmas. -> Download.
Imagens: Capa, Página random.

-
Acho que por enquanto é só, até mais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário