Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Shitsurakuen - Cap. 20


Hello,leitores!
Apesar de vocês estarem nos desmotivando (Cadê os comentários,pessoal!? T-T)
A Jhosy aqui (muito bondosa,quase uma irmã Dulce!xD) trouxe shitsurakuen!
Então vamos incentivar e comentar! xD
-Ou não...-
=P

Bien,começo das aulas pro povo,consigo compreender a falta de comentários e até avaliação do post....Mas,não posso deixar de dizer que isso faz com que a gente fique um pouco sem vontade de postar regularmente...É legal ler de vocês algo,ou ver os votos nos posts...Mas,como não sou tirana...Continuamos a lançar,mesmo sem comentários e etc...
Bom,sobre o capítulo de hoje está muito bom!
Yuki está realmente me surpreendendo e até o Shoujo me surpreendeu!
Quanto a El,eu penso que ele é um gênio demoniaco,mas ainda não consigo ver o que ele quer por detrás destas atitudes.
Enfin,boa leitura e nos vemos em breve!

Ps:Correndo por que meu life em "comentários" está muito baixo,então eu não tenho forças para digitar e pensar 
=P 
*Zoação*

Detalhes:
N° de pgs: 26
Qualidade: Ótima
Download: Mediafire, Multiupload
Capítulos anteriores: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento