Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Resumo dos projetos part.2 (Final)

Fui rápida em trazer os resumos hein?
Claro,aqui é tecnologia i9!
xD
Lembrando: Vocês devem votar nos dois mangás que vocês querem ver aqui!Ao final será escolhido um ou dois mais votados.
Bem,bem pessoas...Não tem nem dez minutos que postei os dois resumos e já venho com os outros!
Como disse a cima,aqui a tecnologia é i9.S2 Yuri é velocidade,qualidade e fodeza (ok,ok...Somos todos humildes!)

Vamos ao que interessa:

Rui-Rui - Hayama Honoka, uma caloura na "High School Asaka", é  uma adolescente descontraída e desmotivada que parece não ter consciência de que ela está mais interessada nas garotas do que nos garotos. Tomori, sua melhor amiga desde a escola média, que é um pouco violenta as vezes, lembra que ela deve escolher um clube para participar. Logo depois, durante a pausa para o almoço, Honoka vê uma menina andando pela construção abandonada do antigo campus, e conhece uma garota tímida e desajeitada chamada Mizusawa Yuzuki que se encontra fascinada no prédio que tem várias décadas de idade, embora Honoka só vendo como um predio sujo.
Honoka Yuzuki ouve sobre o pequeno clube  chamado "Clube do Prédio Abandonado". Elas conhecem a vice-presidente do clube, Tachibana Mana, uma garota muito apaixonada e bem-figurada, e as duas decidem entrar para o clube. O objetivo do clube é visitar prédios abandonados, salas ou estações e ver a beleza do lugar que tem sido esquecido, mas que é cheia de história.
O mangá tem 1 volume sendo feito,tem como tema a Comédia,Ecchi,Mistério,Vida escolar,Shoujo ai e Shounen.É de Max do ano de 2009.

Mikarun X - Alguém quer a Terra! Depois de ser invadida 6 vezes por monstros e alienígenas, Tóquio foi danificada e quase destruída. Quando Runna Minami conhece uma estudante, Mika Kujiraoka, as Guerreiras Bishojo da Justiça, Mikarun X, nascem.
Elas se transformam em gigantes e, sem usar nada, as duas heroínas lutam contra os vários inimigos.
É um manga de Takatou Rui,do ano de 2007 e tem 6 volumes traduzindo.Os generos são Ação,Comédia,Ecchi,Sci-fi,Shounen e Yuri.Na gringolândia ainda estão no volume 2.


Shoujo Holic - O pai de uma menina foi recolocado pelo seu trabalho. Ela recentemente encontrou o "menino dos seus sonhos" e decide que  vai ficar não importa para onde seus pais se mudem! Ela é enviada para viver com sua avó e entra na mesma escola que sua mãe estudou. É uma escola religiosa dirigida por freiras. Ela conhece uma garota muito estranha que pensa que ela é bonita e demonstra um grande interesse nela.

É um manga do(a) autor (a) Aoi Hana,tem 1 volume completo do ano de 2010.Os temas são Vida escolar e Yuri.Este manga ainda está sendo traduzido pelo scan gringo,que estão ainda no capítulo 1.


Bem,na próxima que vir falar dos projetos futuros eu coloco umas imagens para vocês verem como é o traço do mangá.xD

Bons votos!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento