Pesquise aqui...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Recruta-se


Hey yah!
Estamos fazendo posts em cima de posts né?
Mas creio que esse seja necessário ao extremo!
Então,pessoal.Eu,Jhosy (queridã,lindã pessoa com um coração imenso de maçã.Por que será que está fruta foi a escolhida?! xD)vim por meio deste post declarar a situação caótica da nossa senzala.
Sim,yurianos,estamos precisando de pessoas para ir ao tronco,para ir as plantações de café trabalhar de sol a sol sem descanso!(Ok,eu estou exagerando.Aqui parece mais um centro de "vadiação",quase nunca fazemos nada,ficamos de pernas pro ar conversando,falando sobre animes e hentais =P).
Então,se você se comoveu com nosso apelo (Um tanto fofo,quanto ameaçador) e tem conhecimento na area citada,além de ser uma pessoa responsável(sim,não queremos pessoas que digam que vão ajudar e sumam na primeira semana...xD).Por favor,nos remeta um e-mail.Pois assim você ajudará este pequeno sub a crescer e a lançar mais rapidamente seus projetos.
O e-mai para contato é o: syuriblog@yahoo.com.br
Porém,caso você seja um preguiçoso dos infernos,é só ir no nosso menu "contato" e por seu e-mail,seu assunto e escrever uma mensagem pra gente.
Estaremos aguardando ansiosos por sua colaboração braçal!
Bem,mudando de assunto!

Temos uma indicação de one-shot hoje.
Nosos parceirão,o Metroid está lançando uma one-shot bem fofa e shoujo-ai.
Eu li e gostei,achei bem fofinha,parece bastante com os desenhos da Morinaga.Mas,não lembro agora se foi ela a autora.Enfim,dêem uma confirida e "agaranto" que não irão se arrepender.
No mais,até a próxima!
xD

Download da one-shot: AQUI
Sub: Metroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário