Barra de Menu (Gadget)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sobre a nova lei...¬¬"


Como muitos otakus amigos meus disseram,essa nova lei talvez não seja de nada!
Pessoal,como é possível que essa lei vigore se hoje anunciaram a produção de um novo anime ecchi para o ano que vem?E tipo,não deram data de lançamento,e não tem condição de lançarem em janeiro,vai cair na temporada de julho,por aí...
Seikon no qwaser é quase um hentai no conceito de muitos e anunciaram hoje,depois da nova lei decicida,a produção da segunda temporada sem data de estreia.Vamos torcer pra que essa merda de lei não afete em nada!
Ps: Pra quem não conhece o anime de Seikon no qwaser,nós iremos lançar a primeira temporada aqui pra vocês baixarem.Estou apenas editando a pag. e os screens,um dia destes lanço aqui.Pra quem quiser esperar bom,pra quem não quiser bom também!xD
Beijos e abraços pessoas!
Ps2: Essa na foto é a Yotsuba-chan *+* mó fofinha!
Quem quiser ler o mangá dela (O NOME É YOTSUBATO!) clica aqui: >> AQUI<<. Um dos nossos parceiros faz um ótimo trabalho nesse mangá.Eu racho de rir com ela.xD
Ps3: Estamos em clima de natal,não sei se já se tocaram...rsrs...Acho que já.xD...Quero ver nos comentáriso se gostaram ou não do nosso banner natalino ecchi!*+*

Nenhum comentário:

Postar um comentário