Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kettama - Capítulo 3


Yoho,meus viciados!

Gomen pela demora.Eu ia postar no dia que disse (nem lembro mais qual foi ) e acabei não postando por que meu monitor pifou geral!Mas,já estou com um outro aqui.xD
Enfim,hoje é dia de Kettama.Um mangá que percebo ser muito querido por vocês *+*
Pra mim também é.Adoro diagramá-lo.O traço é muito bom *+* e a história é bem engraçadinha e fofa.
Mas,vamos a resenha.
O capítulo ta meio doidinho,por que um cara aparece lá e fica meio que olhando a Rui-chan....(Eu não gostei!!!),mas tirando isso finalmente Honoka dá as caras...E que carinha linda xD
Bem,bem...Resumindo.Baixem aí e comentem ("prease").
xD

Detalhes:
Tema: Comédia,Ecchi,Esporte,Seinen,Shoujo-ai
Qualidade: Excelente
N° de pags: 26
Download: Mediafire, Multiupload

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento