Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Shitsurakuen - Cap.18


Demorei,mas cheguei!
O trabalhoso e maravilhoso capítulo 18...

Pessoal,58 páginas realmente é cansativo.Foi cansativo para o tradutor,para a limpeza e para mim,pobre diagramadora.
Então,eu adoraria receber comentáriso de vocês!*+*
O capítulo de hoje,está um tanto quanto...Cansativo.Por que há muito conversa,pouca ação.Mas,entre estas conversas conheceremos mais os sentimentos da Yuki e dos garotos lá.(População Gay a solta em Shitsu)
Além do final dar meio que uma insinuação da figura da princesa.(Lembram daquela imagem que sempre aparece colorida ao começo de cada volume?Sora,o rei demônio e a princesa loira?Não sei se foi só eu,mas eu não sabia quem era essa princesa.E neste capítulo há uma insinuação de quem seja.)
Enfim,espro que curtam aí este capítulo de Shitsurakuen,e que vocês comentem meus amores.Por que nada melhor do que ler o que vocês acharam do nosso arduo trabalho.

Detalhes:
N° de pgs: 58
Tamanho: +/- 40 MB
Download: Megaupload,Sharex,Mediafire 
Capítulos anteriores: AQUI
Qualidade: ótima


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento