Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novinho: Yamanko!


Wah!*+*...Finalmente...FINALMENTE...
F-I-N-A-L-M-E-N-T-E !!! Eu posso lançar um dos  MELHORES mangás "futuros" do nosso sub!
A coisa mais neko (gato) Yamanko!
"Gentem",eu sei que babo em todo projeto que lanço,mas sinceramente...Todos do Scan que viram se apaixonaram!Tenho certeza que vocês irão amar também *+*
Vamos a resenha do mangá?!Sei que vocês estão querendo saber.
É o seguinte, Yamanko é um mangá "sobrenatural" (Não morram de medo,nada de assassinato,ou coisas sangrentas).Essa pessoa mais linda (oh Deuso*+*) da capa é  Neneko,uma yamanko.Yamanko são seres possuídos por dinvindades,que no caso dela é um gato.
Neneko se muda para a casa da tia,mas se perde no meio do caminho.Enquanto anda pelas ruas, sem querer, sua cauda aparece e uma menina baixinha,Chimi-chan, a vê e então começa a perseguí-la.Para fugir de Chimi-chan, Neneko se esconde,porém ela acaba caindo de uma árvoe e,logo em cima de Makoto.Makoto é uma poetisa tímida.Começa então esse laço de amizade e amor (?!) entre estas duas.

Bem,bem pessoal.Eu só tenho algo a dizer: BAIXEM!
E eu "agarantio" que não irão se arrepender.Minhas personagens favoritas desse mangá são a poetisa(muito fofinha,meu deuso*+*),Neneko(óbvio!) e a tia de Neneko que é muito "do mal",como diz a diagramadora dele.
Enfim,depois de uma diabolica prova(enem),nada melhro do que a comédia romântica de Yamanko!
E mais uma vez,obrigada a vocês pelos comentários e carinhos...*+*

Prévia: (Kawaii)
Detalhes:
Tema:Sobrenatural,Ação,Comédia,Ecchi,Fantasia,Vida escolar,Sci-fi,Seinen,Yuri,Shoujo-ai
Autor (a): Zappa Go
Artista: Itou Ryou
Ano de lançamento: 2008
Volumes: 2 (sendo produzido)
Qualidade: ótima
Tamanho: +/- 15MB
N° de pgs: 44 (Bem estrategico.hahah xD)
Download : Mediafire /Megaupload
Ps: Bem,tivemos alguns transtornos com uma frase do mangá,mas prevaleceu a antiga mesmo.Ou seja,quem já tinha abixado antes do dia 09,está tudo bem.Esta é a versão correta.O.o estamos que nem o Enem! (hauhauha xD).Perdão,meus amores,pelo transtorno.Para compensar lançarei algo bem legal essa semana.xD...Quem sabe até o capítulo 2 deste mangá.\Õ<

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento