Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Minus literacy Cap.04



Boa tarde meus amores!
Trago Minus cap.4 pra vocês e alguns avisos \Õ

Bem,vamos aos avisos...
Sr.Shitsurakuen capítulo 18 já foi terminado o processo de tradução (quem tem nosso twitter já sabe disso faz um tempo) e segundo Tetezinha (minha filhã-escrava mais linda *+*) até sexta-feira já estará concluído o processo de limpeza,mas pode ser que ela não consiga até sexta,então é só uma estimativa. (Dêem um desconto a ela,shitsurakuen é um monstro pra limpar e este capítulo de agora tem 58 páginas.).
Assim que ela me entregar Shitsu,se for sexta,domingo já posto aqui.Diagramar não é MUITO dificil.
Voltando ao assunto principal.Hoje eu trago Minus Literacy,que daqui a um pouco já chega ao fim.
Curtam aí este capítulo maravilhoso e muitos beijos a vocês.Se vocês comentassem eu ficaria contente também.
Enfim,até a próxima com mais downloads.


Detalhes:
Tema: Comédia,Shoujo-ai,Romance
Tamanho: +/- 5 MB
Link: Mediafire / Megaupload
Capítulos anteriores: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento