Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kurau Phantom Memory - Episódio 23 [Perto do fim]


É...Kurau....Tenso episódio...

Pessoal,estou aqui tão tristinha com esse fim do epi 23,estou sentindo que coisa boa não virá no 24.
Odeio finais tristes,O-D-E-I-O. D:
Enfim.Esse episódio Dona Kurau vai sofrer uns bocados e mostrar por que é a personagem principal  e heroína do anime.
Eu se tivesse no lugar dela,deixaria todo mundo morrer e me "picava" com Christimas,agora que ninguém mais me perseguia,ainda pegava aquela Ayaka pra fazer de amante e tals...Massss,como eu não sou a autora do anime,muito menos personagem principal...Resta-nos chorar sentindo o fim....
É isso aí,espero que vocês gostem do episódio.
O fansub deixou um recado,parece que está havendo algum problema em encontrar a raw do episódio 24,portanto pode ser que demore.Eu espero que saía logo! *+*
Ah,ainda essa semana trago dois grandes lançamentos dos nossos mangás pra vocês xD
Beijokas e beijões.

Episódio 23 - A luz no fim / Por favor,espere por mim
Link HD: Multiupload
Link MQ: Sharex 

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento