Pesquise aqui...

sábado, 2 de outubro de 2010

Shitsurakuen - Cap.15


É meus amigos,eu realmente fiquei chocada com este capítulo.
Eu,Jhosy,não sei o que dizer...Pela segunda vez num post sobre Shitsurakuen.
Toda e qualquer palavra que eu comentar sobre o capítulo será um spoiler e acreditem,eu realmente (pela primeira vez na vida) não quero "spoilar".

Apenas deixo um aviso,se você é daquelas ou daqueles que facilmente choram,ou que se envolvem muito com a história,deixem um lenço a mão...(Eu choreiii,me acabei de chorar!!!!).
Bem,sem mais delongas...Eis aqui Shisturakuen capítulo 15 "Ô DRAMA".
Ah,trarei logo o capítulo 16,amanhã ou segunda-feira.

Dados do capítulo:
Tamanho: +/- 17 MB
N° de pags: 35
Autor(a): Naomura Tooru
Link: Mediafire
Capítulos anteriores: AQUI

Ps: Pelo capítulo estar muito foda,peço que votem nas reações a cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário