Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Love Pheromone No 5 - Cap.2


Hey yah queridos e queridas!
Então,trazendo pra vocês o capítulo 2 de Pheromone e como sempre ele está mais do que engraçado!

Bem,me perdoem a demora em trazê-lo,é que como sou eu quem o traduz (não,não morram de medo...O Lucas revisa pra mim...ehehe xD) demora mais do que o normal.Na verdade eu que faço ele todinho,é mais por um hobby mesmo.Acho-o tão engraçadinho e fofo (na verdade eu acho a Tsuzuki minha cara...Enfim ).
Hoje,este calor miseravel (a Bahia está derretendo.Minha nossa!) pensei: Puts preciso dar um divertimento aos meus leitores!
E aí lembrei-me de Pheromone que eu já havia feito e só faltava lançar.
Então,divirtam-se.Ele é pequenino,mas é muito bom.
Espero alguns comentários e é isso aí...Beijos e amassos (ops,abraços! xD).
Ps: Este mangá é 4-koma (tirinhas) se você não sabe como lê-lo,dê uma olhada AQUI

Detalhes:
Tema: Comédia,Vida escolar,Seinen,Shoujo Ai
Tamanho: 4 MB
Download: Mediafire / Megaupload
Capítulo anterior: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento