Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Hentai +18 e Episódio 17 >> Kurau Phantom Memory


E aê Galerinha do meu S2!?
Bem,bem....Hoje temos aqui o novo episódio que saiu do forno agorinha!xD
Kurau Phantom Memory episódio 17!Sim,o que todo mundo queria!

 Bem,esse episódio está maravilhoso!!!Eu estou louca pelo 18 já.O Barazoku,nosso parceirão,como sempre muito fera nos projetos lançou hoje.Já temos os links em qualidade média e HD,então é só correr pro abraço!
Bem,outra coisa que eu to trazendo pra vocês é um hentai muito fera que a staf preparou pra vocês!
Sim,estavamos na escassez de hentais,mas vamos ver se voltamos a trazê-los...
Gostaria de pedir imensas desculpas a vocês por não atender-lhes o pedido hoje de postar Shoujo sect,mas não se desesperem,eu vou postar sim.É que Kurau saiu hoje,então eu resolvi adiar...Desculpem mesmo!
Ah,já ia esquecendo.Como vocês notaram estamos passando por umas "melhorias",sim eu resolvi dar uma geral aqui...Tava começando a ficar meio bagunçado.
Então,caso a pagina fique carregando toda hora,é por que eu estou aqui aplicando as melhorias.
Agora vamos aos downloads!
Não esqueçam de votar nas reações.Beijos e abraços a todas e todos! \O\

Kurau Phantom Memory Episódio 17: AQUI
Hentai Butterfly Flutters: Mediafire
Preview do hentai: 

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento