Pesquise aqui...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minus Literacy - Cap.02



Hey yah queridos e queridas!
Bem,bem...Postando o último lançamento da semana aqui (e diga-se de passagem um ótimo lançamento)
Como vocês já viram no cap.01 Minus Literacy é um mangá muito cute e engraçadinho e esse capítulo dois não está muito diferente.
 Bom,o que eu posso dizer deste capítulo...Algumas revelações irão ocorrer explicando a pobreza da nossa querida herdeira Matsudaira e ficará ainda mais nitido a relação de afeto dela com Miharu.
Enfim...Não vou dar mais spoiler.
Ah,um avisinho básico...
Quem souber editar no photoshop,por favor entre em contato conosco.Estamos precisando muito da sua ajuda.
Bem,é só isso mesmo
Bons downloads:
Download: Mediafire

5 comentários:

  1. Eu não tinha criado tantas expectativas com esse mangá, não costumo gostar desse tipo, mas não custava nada tentar, e gostei =D ta muito bom e já dei uns ótimos no post =P eheh (:

    ResponderExcluir
  2. ehehehe
    como sempre vc é muiiito fofa *+*
    Eu tb pensava que esse anime só tinha de bom a capa
    Mas depois que vi os outros capitulos a coisa foi ficando mais cara de romance...♥
    Bom mesmo é lá pelo cap.04 e blbla...
    Enfim,não irei dar mais spoiler...hahahaha
    Já me deram um esporro por isso.xD

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa coisa fofinha. ♥
    Pena que é bem curto.
    Só tem até o cap.09, se não me engano. ;(

    Beijos ;*
    E aguardando mais Touhou Project. *0*

    ResponderExcluir
  4. ehehehe...
    Acho que só é até o 09 florzinha
    :(
    Quem sabe,um dia os japas não resolvam fazer uma continuação...Se bem que acho muito pouco provavel...

    Tohou sai logo,logo

    ResponderExcluir