Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

ANIME YURI Kuttsukiboshi : Ova 01


OLÁ PESSOAS MARAVILHOSAS,LINDAS E TUDO DE BOM!!!!(fora de si)
Eu,esta pobre viciada em animes estava navegando pela internet quando vi: Kuttsukiboshi ova 01 no Lolicons Anonimos...E aí fui correndo baixar...
 Só que lá só tem a opção de baixar pelo irc e muita gente não sabe nem o que significa isso,então pensei: PUTS,VOU UPAR E POR NO MEU SITE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS PARA COM O FANSUB CRIADOR E FAZER A ALEGRIA DA MOLECADA! xD
Pois é...Kuttsukiboshi,Anime YURI revolucionário,veio para nos mostrar que anime pode e deve ter ecchi e ser fofo aos bocados!
Sim,por que Kuttsukiboshi é um anime que mostra pra o que veio!FALAR NA CARA DOS LEITORES QUE ROMANCE YURI PODE E DEVE SER MOSTRADO COMO É NA REALIDADE!COM BEIJOS,ABRAÇOS E POR QUE NÃO...AMASSOS!?
Então...Se você estava desiludido que nem eu com os Mai hime,Blue droop,Canaan da vida...Kuttsukiboshi é Ô ANIME.
Ele me fez lembrar de Kanamemo,só que é bem mais romântico.
Bem,vamos a história:
Kawakami é uma menina que estuda na mesma escola de Saitou Aya.Saitou foi transferida recentemente para a sua escola,mas Kawakami assim que a viu se apaixonou perdidamente por ela.
O que se segue no anime é nada mais nada menos que um romance lindo entre as duas protagonistas.E algumas cenas apimentadas (infelizmente não mostrou sexoooooo,mas ta ótimo do jeito que ta).E...Vocês vão ver ao decorrer desse epi a surpresa que vai aparecer (eu não chorei mais fiquei: WTFFFFFFF O___O)
ENFIMMMM
Não vou me alongar mais.
Baixem aí e divirtam-se!


Acrescentado duas novas versões

Dados:
Total de episódios: (sendo produzido)
Ano de Lançamento : 2010
Tamanho médio: 78 /89/100 MB


Download versão Lolicons Anônimos:Mediafire
Download versão AnimeNSK: 4shared
Download versão Moonlight Flowers: Megaupload

Comentários

  1. Nya ñ confio mt na tradução do LA,vou eh esperar uma provável versão do Goki ^^

    ResponderExcluir
  2. hum....Eu acho bem boa a tradução do LA
    Mas não sou a pessoa mais confiavel pra afirmar isso,já que não entendo japa...

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa \o/ eu queria muito ver esse OVA valeu *-*
    *morde todo mundo (?)* :3

    ResponderExcluir
  4. POHHH! Bom saber que não foi só eu que fiquei super animado com esse OVA, ja tinha visto e comentado com os amigos e recebi um simples: "vc é estranho" huahuahua + nossa no decorrer do episodio minha cabeça explodiu tbm =D

    ResponderExcluir
  5. ehehehehe
    Eu estou louca para ver o ova 02
    MAS AINDA NEM SAIU NA JAPOLÂNDIA!
    T_T
    Snoopy,eu preferia um carinho do que uma mordida...hauhauhauha
    xD

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi ainda, estou esperando um dia desses quando estiver morrendo de tédio.
    Eu mordo com carinho :D mas agora eu sei, será carinho então na próxima =P... (: eheheh

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse ova saiu pelo moonlight flowers, assisti as duas versão e realmente a do lolicons é muito ruim. recomendo a do moonlight flowers: http://moonlight-flowers.net/kuttsukiboshi-ep-01/

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento